Quase um time: Flamengo sofre com oito desfalques às vésperas de sequência decisiva na temporada

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro disputará cinco partidas em 17 dias

Por: Paula Mattos

A temporada 2022 verdadeiramente começou para o Flamengo, que já está nas disputas da Copa Libertadores da América e, também, do Campeonato Brasileiro. Com jogos a cada três/quatro dias, o Rubro-Negro precisará driblar as adversidades de ter oito desfalques para sequência decisiva.

Fabrício Bruno, Pablo, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Ayrton Lucas, Vitinho e Bruno Henrique estão todos entregues ao departamento médico. Com oito jogadores fora de combate, Paulo Sousa vê o plantel bastante desfalcado, e terá que quebrar a cabeça para conseguir entregar bons resultados em partidas tão importantes para o atual momento da temporada.

A partir do próximo domingo, dia 17 de abril, o Flamengo terá cinco compromissos para disputar em 17 dias: sendo três pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Copa Libertadores. Os primeiros duelos terão três/quatro dias de diferença, e os dois últimos tem maior espaçamento: cinco e seis dias.

VEJA SEQUÊNCIA DE JOGOS DO FLAMENGO:

17/04 – Flamengo x São Paulo – Brasileirão
20/04 – Flamengo x Palmeiras – Brasileirão
23/04 – Athletico-PR x Flamengo – Brasileirão
28/04 – Universidad Católica x Flamengo – Libertadores
04/05 – Talleres x Flamengo – Libertadores


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Primeiro compromisso da decisiva sequência do Flamengo, o jogo contra o São Paulo será disputado no próximo domingo (17), no Maracanã. A bola vai rolar para cariocas e paulistas às 16h (horário de Brasília), e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também