Que dupla! Benzema elogia Vinicius Júnior após vitória do Real Madrid na Champions

Compartilhe com os amigos

Atacante francês marcou três vezes e o brasileiro distribuiu uma assistência


Na última quarta-feira (06), o Real Madrid fez mais uma vítima na Champions League. Após eliminar o PSG de Messi, Neymar e Mbappé, a equipe de Carlo Ancelotti venceu o atual campeão Chelsea, fora de casa, e encaminhou a vaga na semifinal do torneio continental. Fundamental no triunfo, a dupla Benzema e Vinicius Júnior segue à todo vapor e desfilou bom futebol em Stamford Bridge. Tanto que, depois do cotejo, o craque francês fez justos elogios ao atacante brasileiro nas redes sociais.

Em sua conta oficial no Twitter, Benzema respondeu publicação de Vinicius Júnior que elogiava a perfomance do francês em Londres. Nela, o camisa 9 do Real Madrid escreveu: “Crack”, com um ‘emoji’ de estrela ao Garoto do Ninho. A interação, é claro, rendeu muito engajamento dos mais diferentes fãs do futebol mundial.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Como mencionado, a dupla de ataque do Real Madrid foi destaque absoluto da partida contra o Chelsea. Antes dos 30 minutos do primeiro tempo, Benzema já havia marcado duas vezes, com uma assistência de Vinicius Júnior e outra de Luka Modric. Kai Havertz chegou a descontar para os Blues antes do fim da etapa inicial, mas, logo no início do período derradeiro, o goleiro Mendy entregou o ouro, e o camisa 9 da equipe espanhola não perdoou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Agora, o Real Madrid pode perder por até dois gols de diferença, desde que tenha marcado mais tentos fora de casa, para garantir a classificação. O jogo de volta será na próxima terça-feira (12), às 16h (de Brasília), no Santiago Bernabéu. No entanto, antes de pensar no Chelsea, a equipe de Carlo Ancelotti enfrenta o Getafe no sábado (09), em duelo válido pelo Campeonato Espanhol.

Compartilhe com os amigos

Veja também