Com Braz pressionado internamente, Ricardo Lomba surge como opção para assumir comando do futebol do Flamengo, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Insatisfação com dirigente aumentou após cancelamento de reuniões com torcida e conselheiros


Com Marcos Braz pressionado internamente, o nome de Ricardo Lomba já surge como uma opção do clube para assumir o cargo de vice-presidente de futebol. Lomba já trabalhou em tal função do clube na Era Bandeira de Melo, como também já concorreu à presidência do Mais Querido, em 2019. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan.

O nome de Ricardo Lomba é bem avaliado no clube, ainda de acordo com o jornalista. O principal motivo seria o perfil de bom relacionamento em todas as correntes políticas do Clube da Gávea.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Entre os motivos para insatisfação interna com Braz, estão as falas do dirigente sobre Paulo Sousa, em contato com o jornalista Juca Kfouri: “Está difícil. Ninguém está gostando dessa indefinição na escalação, as experiências já deveriam ter acabado. Mas não falo nada diretamente, para não dizerem que estou interferindo”, disse o VP de futebol.

A pressão, contudo, só aumentou após o cancelamento das reuniões com conselheiros e com a torcida. O encontro de lideranças do elenco e membros das organizadas do Mengo estava marcado para esta quinta-feira (07), mas horas antes acabou suspenso pelo vice-presidente de futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também