“Que se f#dam eles”: Abel Braga debocha de protestos no Ninho e aponta Flu como responsável por crise no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador comentou com desdém sobre protestos de rubro-negros no Ninho do Urubu


O Flamengo vive dias turbulentos e, nesta sexta-feira (08), o Ninho do Urubu foi ‘tomado’ pelos protestos da torcida rubro-negra. O ‘caos’ no CT obviamente repercutiu e, inclusive, foi alvo de provocações de Abel Braga, treinador do Fluminense. O técnico disse ter causado dano no Clube da Gávea e debochou.

Me preocupa que causamos um pouco de dano, o Ninho, hoje, está sendo invadido e aquela coisa toda. Me desculpa e que se foda eles — disse Abel Braga, em entrevista à FluTV, durante treino aberto do time tricolor.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Abel certamente se refere à final do Carioca, na qual o Fluminense derrotou o Flamengo e impediu o quarto título seguido do Mais Querido. Contudo, o vice do estadual é apenas um dos motivos para tanta insatisfação da torcida, que pressiona jogadores e dirigentes por mudança de postura.

Os protestos começaram no início da manhã e devem continuar até a término das atividades no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (08). Vale destacar que a delegação rubro-negra seguirá viagem direto para Goiânia após os treinos e deve passar mais uma vez pelas manifestações da torcida rubro-negra na saída do Ninho.

Compartilhe com os amigos

Veja também