Cria do Flamengo, o jogador tem sido um dos maiores destaques da equipe espanhola nesta temporada
O lema ‘craque, o Flamengo faz em casa‘ tem se confirmado cada vez mais e, atualmente, um dos maiores exemplos disso é o sucesso de Vinicius Júnior no Real Madrid (ESP). Importante na temporada do time espanhol, o Cria do Fla entrará em campo nesta terça-feira (26), quando o clube comandado por Carlo Ancelotti enfrentará o Manchester City, pelo primeiro jogo da semifinal da Champions League.
Considerado um dos maiores destaques do Real Madrid na temporada, Vini Jr. recebeu muitos elogios do técnico da equipe adversária na última segunda-feira (25). Pep Guardiola ressaltou a qualidade do jogador e até suas passagens recentes pela Seleção Brasileira. Além disso, o treinador abriu debate sobre as rápidas e pesadas críticas que são feitas a alguns atletas jovens.
— Antes eu falaria do Benzema, mas o Vinicius, por exemplo, tem apenas 21 anos, chegou muito novo, recebeu muitas críticas e nesta temporada tem sido fantástico, está na Seleção. Às vezes somos rápidos demais para criticar os jogadores. Tem apenas 21 anos, está numa grande equipe e os seus números falam por si -, disse Pep Guardiola, em entrevista coletiva.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale destacar os números de Vini Jr. na atual temporada. Vestindo a camisa do Real Madrid, o jogador entrou em campo em 45 vezes, sendo dez como titular na Champions League. Até o momento, foram dois gols marcados e seis assistências concedidas, totalizando oito participações diretas em tento – contando apenas a Liga dos Campeões. No total, o atleta balançou as redes adversárias em 17 oportunidades e deu 14 passes para seus companheiros, somando 31 participações.
Na busca para melhorar ainda mais seus números, Vini Jr. entrará em campo nesta terça-feira (26), quando o Real Madrid enfrenta o Manchester City, pelo jogo de ida da semifinal da Champions League. O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, na Inglaterra. A partida de volta será na próxima semana, no dia 04 de maio, no Santiago Bernabéu, na Espanha.