Rodrigo Caio inicia última etapa no processo de recuperação e comemora nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Defensor não joga há mais de quatro meses com o Manto Sagrado


O técnico Paulo Sousa chegou no início da temporada e, até o momento, não contou com a presença de um dos principais zagueiros do Flamengo: Rodrigo Caio. No entanto, após mais de quatro meses de tratamento no joelho, o defensor entrou no estágio final de recuperação da lesão e fez questão de comemorar através de suas redes sociais.

“E hoje com muita alegria, iniciei o último processo da minha recuperação, a transição com a preparação física. Até aqui tudo feito com muito trabalho, dedicação e amor. E dessa forma que seguiremos, com toda a certeza que voltarei mais forte do que nunca. Gratidão meu Deus”, publicou, em seu Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A última partida de Rodrigo Caio foi sob o comando de Maurício Souza, no empate por 1 a 1 com o Sport, na Arena Pernambuco, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Aliás, é válido mencionar que o zagueiro disputou apenas 31 dos 75 jogos do Flamengo na temporada passada, considerado um número muito abaixo do esperado, já que é um dos principais pilares da defesa rubro-negra.

Enquanto Rodrigo Caio continua seu processo de recuperação, o Flamengo se concentra para enfrentar mais um desafio na temporada: o jogo contra o Talleres (ARG), nesta terça-feira (12), pela segunda rodada da Libertadores. A partida será realizada no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também