Além da ideia de ‘ajudar’ equipe de Paulo Sousa, goleiro revela ansiedade para vestir o Manto Sagrado
Vivendo dias tensos nos bastidores desde que perdeu o título do Campeonato Carioca para o Fluminense, o Flamengo apresentou o goleiro Santos com um dos reforços para a temporada de 2022. Em entrevista à FlaTV, o arqueiro fez uma projeção de quando chegar o momento de sua estreia vestindo o Manto Sagrado.
— Minha ideia é fazer o meu melhor, a gente fica ansioso para que esse momento possa acontecer. Respeitando claro as decisões, aqueles que já estão no clube há mais tempo, como Hugo, Diego Alves e o próprio Matheus Cunha. Então chego com objetivo de ajudar, fico feliz, mas estou um pouco ansioso para que essa estreia possa acontecer e, claro, fazer o melhor parar as vitórias voltarem, que é importante -, disse.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale lembrar que, além de regularizado, a contratação do arqueiro foi um pedido especial do técnico Paulo Sousa. Não à toa, o goleiro já foi relacionado para dois compromissos do Flamengo, sendo eles: contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores, e também diante do Atlético-GO, pela estreia do Brasileirão.
A tendência, portanto, é que Santos seja relacionado novamente para a partida deste terça-feira (12), contra o Talleres, da Argentina. O confronto, válido pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).