Santos vive expectativa de estrear pelo Flamengo em jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Goleiro terá que disputar posição com Hugo Sousa, titular absoluto desde chegada de Paulo Sousa

Vivendo dias tensos nos bastidores desde que perdeu o título do Campeonato Carioca para o Fluminense, o Flamengo dará mais um passo na tentariva de deixar a crise para trás. Neste sábado (09), o Rubro-Negro entrará em campo pela primeira rodada do Brasileirão 2022, contra o Atlético Goianiense. Para o duelo, o goleiro Santos poderá fazer sua estreia pelo Mais Querido.

Isso porque, além de regularizado, a contratação do arqueiro foi um pedido especial do técnico Paulo Sousa e chegou a ser relacionado no confronto diante do Sporting Cristal (PER), pela Libertadores, na última terça-feira (05). Vale ressaltar, todavia, que Santos ainda não foi apresentado oficialmente como atleta do Flamengo. O evento, inclusive, foi marcado para as 13h (horário de Brasília) desta sexta (08), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de ter chance de estrear pelo Flamengo, Santos terá que disputar a vaga com Hugo Sousa. O jovem, cabe ressaltar, caiu nas graças do comandante e da comissão técnica desde a chegada de Paulo Sousa ao clube. Não à toa, o Garoto do Ninho bancou o experiente Diego Alves.

Sendo assim, o Mais Querido se prepara para entrar em campo neste sábado (09), na estreia do Campeonato Brasileiro. Em Goiânia, Goiás, no Estádio Antônio Accioly, o Flamengo enfrentará o Atlético-GO, a partir das 19h (horário de Brasília), pela primeira rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também