Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Segunda rodada da Libertadores termina nesta quinta; veja situação dos grupos

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 14/04/2022
Nenhum comentário
Atualização: 14/04/2022
Compartilhar
Foto: Reprodução

O Flamengo lidera o Grupo H de maneira isolada, com seis pontos conquistados


Não é segredo para ninguém que a Copa Libertadores é a competição mais importante do continente. Pelo nível de dificuldade e tradição envolvidos, o torneio traz enorme prestígio. A edição 2022 começou há uma semana e, neste período, algumas equipes já conseguiram mostrar grande poderio. A segunda rodada, inclusive, se encerra nesta quinta-feira (14), e a reportagem do Coluna do Fla separou um ‘panorama geral’ dos grupos.

Dos grupos que já têm situação definida na segunda rodada, o ‘E’ é o mais ‘embolado’. Todos os integrantes do certame, que conta com Corinthians, Boca Juniors (ARG), Always Ready (BOL) e Deportivo Cali (COL) venceram uma partida cada. No ‘G’, a situação também está bem parelha, com liderança do Cerro Porteño (PAR), com quatro pontos, seguido por Peñarol (URU) e Colón (ARG), ambos com três. O Olimpia (PAR) é o lanterna, com apenas um.

Já nos grupos F, H e D a situação está bem mais clara. No primeiro, inclusive, duas equipes possuem 100% de aproveitamento: River Plate (ARG) e Colo-Colo (CHI). Fortaleza e Alianza Lima ainda não pontuaram. No segundo, o certame do Flamengo, o Rubro-Negro lidera com tranquilidade, visto que também possui pontuação máxima. O Mais Querido é seguido por Talleres (ARG) e Universidad Católica (CHI). O Sporting Cristal (PER) é o lanterna, com zero. No último, por fim, a liderança é do Atlético-MG, empatado com o Independiente Del Valle (EQU).

CONFIRA OS JOGOS DESTA QUINTA-FEIRA:

Emelec (EQU) x Deportivo Táchira (VEN) – 23h (de Brasília) – Estádio George Capwell
Athletico-PR x The Strongest (BOL) – 19h (de Brasília) – Arena da Baixada
Vélez Sarsfield (ARG) x Red Bull Bragantino – Estádio José Almafitani

Vale destacar que, no caso dos grupos A, B e C, resta uma partida para cada certame. O primeiro é liderado com folga pelo Palmeiras que, a exemplo do Mengão, também possui pontuação máxima. No caso do segundo, o Libertad (PAR) pulou na frente após vitória sobre o Caracas (VEN), mas ainda pode ser alcançado por Athletico-PR e The Strongest, que duelam nesta noite. No último, Estudiantes (ARG) e Nacional (URU) empataram na quarta (13) e abriram caminho para liderança isolada do Red Bull Bragantino, em caso de vitória sobre o Vélez, na Argentina.



Após o fim da segunda rodada, a Libertadores terá um hiato de duas semanas antes de retornar. Dessa forma, os clubes brasileiros poderão focar na disputa do Brasileirão e da Copa do Brasil no período. O Flamengo, por exemplo, já possui um compromisso importante pela liga nacional neste fim de semana. O Rubro-Negro enfrenta o São Paulo neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo lança nova camisa da Consciência Negra com Bruno Henrique como homenageado

1

Flamengo planeja esvaziar o Departamento Médico na Data FIFA e pode ter 2 reforços contra o Athletico-PR

1 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

22 45

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

37 2
Brasileirão

Jogo do Brasileirão hoje: Vitória x Fluminense encerra a 34ª rodada

1

Flamengo e Palmeiras têm 4 jogos pela frente no Brasileirão; veja os adversários

11 2
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

29 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo