Rubro-Negro foi derrotado por 3 sets a 2 e decide a vaga fora de casa
Na noite desta terça-feira (12), o Sesc Flamengo entrou em quadra para a disputa do segundo duelo das semifinais da Superliga Feminina de Vôlei. Mesmo atuando em casa, com o apoio da torcida, as Meninas da Gávea foram derrotadas pelo Praia Clube por 3 sets a 2. A vaga agora será decidida em um terceiro confronto.
A Nação-Rubro-Negra compareceu em peso no ginásio do Tijuca Tênis Clube para incentivar a equipe do Mengo e viu um bom primeiro tempo do Fla. Com o placar em 25 a 21, o time comandado por Bernardinho saiu na frente. No segundo set, entretanto, o clube carioca foi superado pelo rival – 25 a 21.
Na terceira parte do jogo, o Mais Querido voltou com tudo para derrotar o Praia Clube, que endureceu a partida e fez um set equilibrado. Porém, a qualidade das rubro-negras se sobressaiu e o Mengo fechou em 25 a 21. No penúltimo, o adversário foi melhor e empatou o confronto ao vencer por 25 a 15.
Com a igualdade no placar, o duelo foi decidido no tie-break. As comandadas de Bernardinho até tentaram competir, porém, o Praia Clube conseguiu virar o confronto e venceu por 15 a 12. O Mengo agora busca a vaga na final no terceiro embate entre as equipes, na próxima sexta (15), às 18h30 (horário de Brasília), em Minas Gerais.