Torcedor do Flamengo rouba a cena em encontro com Paulo Sousa e faz pergunta inusitada: “Lewa é cheiroso?”

Compartilhe com os amigos

Em hotel, criança rubro-negra questionou o técnico sobre ‘qualidade especial’ de astro polonês

Nesta sexta-feira (22), o Flamengo desembarcou em Curitiba, onde vai enfrentar o Athletico-PR. No hotel, a delegação foi tietada por rubro-negros, e o técnico Paulo Sousa atendeu diversos fãs. Em contato com um torcedor mirim, no entanto, o treinador precisou lidar com uma pergunta inusitada sobre Lewandowski, seu ex-companheiro de trabalho.

“O Lewa é cheiroso?”, perguntou o pequeno rubro-negro. Paulo Sousa brincou, dizendo: “Lewandowski é cheiroso ou joga bem?” E o menino rebateu: “ele joga bem, mas quero saber se é cheiroso”. O treinador, então, sorriu e fez um carinho na cabeça do torcedor.

VEJA VÍDEO:

A pergunta do rubro-negro sobre Robert Lewandowski, por sinal, é pertinente. Isso porque, antes de assinar contrato com o Flamengo, Paulo Sousa era técnico da Seleção Polonesa, que é defendida pelo atacante – considerado um dos principais astros do futebol mundial e atual melhor jogador do mundo – eleito pela FIFA.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Com clima de descontração na chegada a Curitiba, Paulo Sousa tentará manter os rubro-negros felizes ao final deste sábado (23). Isso porque, o Flamengo irá enfrentar o Athletico-PR, às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também