Paulo Sousa define time titular do Flamengo para encarar o Athletico-PR em treino nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Treinador comanda a última atividade antes do confronto, que será disputado na Arena da Baixada

Após ficar no 0 a 0 com o Palmeiras, o Flamengo concentra todas as energias para tentar vencer o Athletico-PR. Por isso, Paulo Sousa comanda a última atividade da equipe às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (22), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

O treinador português definirá o time titular na atividade de logo mais. Até porque, depois do treinamento, a delegação viajará para Curitiba, onde ficará concentrada até a hora da partida. O comandante, vale frisar, tem algumas dúvidas para escalar o Flamengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Paulo Sousa tem oito desfalques: Rodrigo Caio, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Ayrton Lucas, Vitinho, Bruno Henrique e Matheus França. Além disso, os jogadores que atuaram contra o Palmeiras passarão por uma avaliação médica, pois, caso seja detectado alto índice de desgaste físico, o atleta em questão será poupado da partida deste sábado (23).

A comissão técnica não quer perder outro jogador lesionado, pois o Departamento Médico está cheio já há algumas semanas. Com isso, só atuará contra o Athletico-PR quem estiver 100%, sem estar propenso a problemas físicos. O confronto terá início às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também