
Foto: Reprodução
Clima ficou tenso em diversos momentos na porta do CT, e um rubro-negro acabou sendo levado à delegacia
O Flamengo vive um momento conturbado nos bastidores, e o desempenho da equipe é abaixo da expectativa. Isso justifica-se, publicamente, pois há conflitos entre os próprios atletas e, também, do plantel com o técnico Paulo Sousa. Isto acabou gerando protestos das torcidas organizadas, na manhã desta sexta-feira (08), e um torcedor foi detido.
Diversas bombas explodiram em determinada ocasião da reivindicação, e a polícia identificou um rubro-negro em questão. Este acabou detido, mas, momentos depois, foi liberado. Em uma hora, outro integrante das organizadas tentou pegar a arma de um PM e foi levado diretamente à delegacia.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
A versão do manifestante, no entanto, é que não havia tentado pegar a arma do policial. No meio do tumulto, segundo o torcedor, o revolver caiu no chão e, por isso, o PM alegou uma tentativa de ‘roubo’ do armamento. Pessoas próximas garantem que o adepto não tentou ‘furtar’ o objeto.
Importante frisar, entretanto, que o clima no Ninho do Urubu ainda está tenso, pois os torcedores estão revoltados com a situação do time. Paulo Sousa, contudo, busca ajustar os detalhes da equipe para entrar em campo neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO. A partida será disputada no Estádio Antônio Accioly, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Treinador da Seleção Brasileira, Ancelotti elogiou Vini após os dois gols na vitória sobre a…
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…