Torcedores perdem a paciência com Paulo Sousa após empate do Flamengo na estreia do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO, fora de casa


O Flamengo entrou em campo neste sábado (09), diante do Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, fora de casa. Com uma atuação irregular, o time ficou apenas no empate em 1 a 1 com o rival goiano. Neste cenário, torcedores do Fla perderam a paciência com o técnico Paulo Sousa nas redes sociais e exigem a saída do comandante português.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA AS REAÇÕES:

https://twitter.com/jeffincrf/status/1512948598153089030

Sem muito tempo para lamentar o tropeço, o Mais Querido volta ao Rio de Janeiro para se concentrar no duelo da Libertadores. Paulo Sousa terá três dias até o confronto para ajustar a equipe, e a expectativa da torcida é de que haja uma evolução no futebol apresentado pelo Mengo, que vem de atuações abaixo do que era esperado.

O Flamengo recebe o Talleres, da Argentina, nesta terça-feira (09), em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. No Maracanã, o Mais Querido contará com o apoio da Nação, e a bola rola às às 21h30 (horário de Brasília). Como de costume, você acompanha todas as emoções  do embate com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também