Transmissão ao vivo, escalações e mais: saiba tudo sobre Athletico-PR x Flamengo

Compartilhe com os amigos

A bola vai rolar logo mais, às 16h30 (horário de Brasília), pelo Brasileirão


Flamengo e Athletico-PR medem forças neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela terceira rodada do Brasileirão. O duelo terá exibição da Rede Globo, em TV aberta, para quase todo o Brasil. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter Guilherme Xavier.

Após empatar com o Palmeiras na partida anterior, o Mengo vai em busca da segunda vitória na competição nacional, atuando fora de casa. Para o embate, o técnico Paulo Sousa pode ir a campo com a seguinte formação: Hugo; Arão (Pablo), David Luiz e Filipe Luís; Isla (Rodinei), Thiago Maia, João Gomes e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Athletico-PR, por sua vez, não poderá contar com Hugo Moura, que está emprestado pelo Flamengo e fica fora devido a uma cláusula contratual. Neste cenário, o técnico Fábio Carille, recém-chegado ao clube do sul, de escolher o seguinte time titular: Bento; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Abner; Pablo Siles, Bryan García e David Terans; Vitinho, Canobbio e Marcelo Cirino (Pablo).

Vale destacar que o time paranaense ainda não triunfou nesta edição do Campeonato Brasileiro. Com a goleada sofrida por por 4 a 0 contra o São Paulo, na estreia, além do 1 a 0 diante do Atlético-MG, em casa, busca somar os primeiros pontos na competição e se afastar da parte de baixo na tabela.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA:

Athletico-PR x Flamengo

Competição: Brasileirão (3ª rodada)

Local: Arena da Baixada

Data: 23 de abril de 2022

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Transmissão: Rede Globo e Coluna do Fla

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)

Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) 

Assistente 2: Neuza Ines Back (FIFA-SP)

VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Compartilhe com os amigos

Veja também