Treino desta terça estabelece próximo passo de Pablo no Flamengo

Recuperado de lesão, o zagueiro pode ser relacionado para jogo contra o Palmeiras

O Flamengo fez o dever de casa e venceu o São Paulo, por 3 a 1, no domingo (17), em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, com foco no Palmeiras, o Rubro-Negro encerra a preparação em treino a ser realizado na manhã desta terça-feira (19), no Ninho do Urubu. A atividade definirá o próximo passo de Pablo na equipe comandada por Paulo Sousa.

Há mais de um mês, o zagueiro sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após uma dividida no treino do Flamengo. Pablo, desse modo, sequer estreou vestindo o Manto Sagrado. Agora, treinando junto ao grupo desde a última semana, o jogador vive a expectativa de poder atuar, finalmente, pelo Fla. Em meio a isso, o desempenho do atleta na atividade desta terça (19) será determinante para definir se ele será relacionado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Nesta quarta-feira (20), o Flamengo recebe o Palmeiras, no Maracanã, em jogo adiantado pela quarta rodada do Brasileirão, a partir das 19h30 (horário de Brasília). Para o confronto, Pablo vive a expectativa de ser relacionado pela primeira vez em meio aos desfalques na zaga.

Isso porque, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno seguem como baixas no time de Paulo Sousa. O trio de defensores ainda não tem treinado com o grupo, apesar de terem entrado na reta final do processo de transição. No setor, nos últimos três jogos, Willian Arão tem atuado ao lado de David Luiz e Filipe Luís na defesa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *