Universidad Católica x Flamengo – Comente aqui!

Compartilhe com os amigos

O jogo será válido pela Libertadores e a bola rola às 19h (horário de Brasília)


A partir das 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (28), o Flamengo entra em campo diante da Universidad Católica, do Chile, no terceiro jogo da fase de grupos da Libertadores de 2022. Jogando fora de casa, o Rubro-Negro espera manter o 100% de aproveitamento no torneio e encaminhar a classificação.

Para o confronto, o técnico Paulo Sousa já escolheu os titulares e mandará a campo a seguinte formação: Santos; Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Bruno Henrique; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabigol. 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Já a Universidad Católica, comandada pelo treinador interino Rodrigo Valenzuela, entrará em campo escalada com: Pérez: Rebolledo, Astaburuaga, Parot e Cuevas; Leiva e Gutiérrez; Orellana; Fuenzalida, Zampedri e Tapia.

Universidad Católica e Flamengo medem forças a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão da ESPN e do Facebook Watch. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Guilherme Xavier.

Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também