Vaza nova camisa de goleiros do Flamengo; veja imagem

Compartilhe com os amigos

Site especializado já comercializa o uniforme antes do lançamento


Após o lançamento do uniforme 1 para a temporada de 2022, o Flamengo dará início à comercialização da camisa de goleiros. O anúncio está previsto para esta segunda-feira (25), porém, a imagem acabou vazando na internet neste domingo (24). A informação do novo modelo foi divulgada pela jornalista Raisa Simplicio e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.

No site da Netshoes, é possível visualizar o novo Manto dos arqueiros sendo comercializado no valor de R$ 279,99. Fornecida pela Adidas, empresa responsável pelos materiais do Rubro-Negro, a camisa tem o lançamento previsto para esta segunda-feira (25), mas já está disponível para os torcedores no e-commerce.


Foto: Reprodução

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A camisa chega para substituir modelo que possui a cor roxa, utilizada até então pelos goleiros do Mengo. O modelo anterior, adotado em 2020, também tinha a cor azul, porém, em um tom mais escuro. Por outro lado, os arqueiros Hugo Souza, Santos e Diego Alves já tem uma nova vestimenta para os jogos do Mengão em 2022 e devem aparecer com a blusa nos próximos duelos.

Vale lembrar que, além da camisa tradicional rubro-negra, que foi lançada no começo de 2022, o novo modelo do segundo uniforme chegou a vazar na internet, no dia 18 de abril. A blusa é predominantemente branca, com detalhes em vermelho e preto nas mangas, e ‘tremulações das bandeiras’, semelhantes às do Manto 1, como antecipado pela reportagem do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também