Zagueiro do Fluminense elogia Gabigol e aponta características ‘diferenciadas’ do atacante

Compartilhe com os amigos

David Braz afirmou que marcar o Príncipe da Nação vai muito além de impedir finalizações


Após a conquista do Campeonato Carioca, o zagueiro David Braz, do Fluminense, concedeu entrevista ao ‘Charla Podcast’, no YouTube. No papo animado, o atleta falou bastante sobre o Flamengo, visto que, inclusive, é cria das categorias de base do Clube da Gávea. Um dos assuntos abordados foi o atacante Gabigol que, para o defensor do Tricolor, tem habilidades muito além da finalização de curta distância.

Eu vejo gente criticando o Gabigol falando que ele perde muitos gols. O cara está sempre criando. É muito difícil marcar ele por causa do posicionamento. Ele acredita em todas as jogadas, tem facilidade, é muito oportunista – disse o ex-Flamengo.

Na grande decisão, inclusive, Gabigol levou a melhor sobre David Braz no segundo jogo. O atacante rubro-negro infiltrou a área adversária e, após cruzamento perfeito de Arrascaeta, mandou para o a rede e abriu o placar. Contudo, o tento do camisa 9 não foi suficiente, já que o Fluminense empatou o duelo e se sagrou campeão. Como prêmio de ‘consolação’, o Príncipe da Nação ficou com a artilharia do Carioca, com nove gols.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após o duelo diante do Fluminense, o Mais Querido viajou ao Peru, onde deve realizar sua estreia na Libertadores nesta terça-feira (05). Apesar de ter sido marcado há algumas semanas, o duelo entre Flamengo e Sporting Cristal ainda pende a confirmação da Conmebol, visto que o local passa por crise política e social. Caso aconteça, o cotejo começará às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional de Lima, com portões fechados.

Compartilhe com os amigos

Veja também