Foto: Paula Mattos/Coluna do Fla
Ídolo da Nação encontrou alguns jogadores do elenco rubro-negro, no Templo Sagrado
Eterno camisa 10 do Flamengo, Zico esteve presente no Maracanã, nesta quarta-feira (20), e assistiu de perto o empate em 0 a 0 entre Flamengo e Palmeiras, pelo Brasileirão. Após o apito final, o ídolo da Nação aproveitou a oportunidade e participou do tradicional jantar realizado pela comissão técnica e o elenco rubro-negro.
VEJA O VÍDEO:
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
É válido ressaltar que Zico ainda está se recuperando de uma cirurgia no quadril, que foi realizada em fevereiro. O eterno camisa 10, inclusive, está evoluindo e já consegue caminhar normalmente sem ajuda de muletas, usadas constantemente após o processo cirúrgico.
Em meio ao jantar realizado, é importante destacar que a medida foi adotada após a chegada do técnico Paulo Sousa ao Flamengo. A ideia do treinador, a princípio, é manter o elenco unido depois das partidas no Maracanã, independente dos resultados dos confrontos.
Após o duelo contra o Palmeiras, o Flamengo busca se concentrar na partida deste sábado (20), diante do Athletico-PR, pela terceira rodada do Brasileirão. A partida será disputada a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada.
Site 'Torcedor Premiado' irá estampar a marca no calção do uniforme do Santos O Santos…
Jogador e treinador tiveram conflitos durante os últimos jogos de Portugal na Data FIFA; Cristiano…
Varela e Ayrton Lucas estão fora do jogo contra o Santos; Daniel Sales e Johnny,…
Léo Ortiz é baixa confirmada no jogo desta quinta-feira (08), na Vila Belmiro O…
Lançamento está previsto ainda para este ano A Braziline apresentou a lojistas das lojas oficiais…
Pedrinho segue na briga judicial na busca de levar jogo do Vasco contra o Boca…