Advogado de Jorge Jesus vai à Turquia para alinhar contrato com o Fenerbahçe

Sonho da torcida do Flamengo, o Mister estava livre no mercado desde a saída do Benfica, em dezembro de 2021


Ídolo incontestável do Flamengo, o técnico Jorge Jesus está prestes a ter uma nova casa. Depois de cinco meses parado, o treinador caminha para um acerto com o Fenerbahçe (TUR). Nas últimas semanas, Jesus já havia indicado que definiria seu futuro em breve, e agora, restam apenas detalhes para ser oficialmente o novo comandante do clube turco. Para tratar os ajustes finais, o advogado Luis Henrique, que faz parte do staff do técnico, já viajou à Turquia durante a semana.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo CBN. O acerto do clube turco com o Mister deve ser por uma temporada, com um salário astronômico, podendo chegar a cerca de sete milhões de euros ao longo do vínculo – pouco menos de R$ 3 milhões mensais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!



Vale destacar que, nos últimos meses, a esperança de ter Jorge Jesus novamente no Flamengo tinha aumentado por parte da torcida. O treinador deu declarações deixando clara a paixão pelo Rubro-Negro e o desejo de comandar novamente o Mais Querido, no entanto, a diretoria sequer se manifestou em prol do retorno do ídolo. Ao invés disso, optou por reforçar a confiança em Paulo Sousa, tentando ‘blindar’ o atual comandante.

Agora, com Jorge Jesus cada vez mais longe, o Flamengo tenta se reestabelecer como time mais forte do futebol nacional. Para retomar o caminho de felicidade e sintonia com a torcida, o Fla encara o Fluminense neste domingo (29) e só a vitória interessa. Em 14º no Brasileirão, o Rubro-Negro precisa vencer para se afastar do Z-4 e, quem sabe, se aproximar do G-4. A bola rola para o embate às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Porra redator, da um tempo! Esquece esse JJ, tu também é viúva de velho? Tanta matéria pra ser explorada e tu lida e caçar fantasmas. Gosto da coluna, mas essa história do JJ, está prejudicando o Flamengo. Obrigado JJ e vida que segue, vc não precisa informar nada da vida dele. Tá chato, até quando o cara vai limpar a bunda você faz matéria…haja paciência