Willian Arão é o artilheiro do Flamengo na atual edição do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Volante marcou dois gols pelo Rubro-Negro na competição nacional


Willian Arão vive um dos momentos mais artilheiros neste início de Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. Não à toa, o volante balançou as redes duas vezes em sete partidas disputadas, se isolando como o grande goleador do Rubro-Negro na atual edição da competição nacional.

Os dois gols de Willian Arão foram marcados no duelo contra o Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Os tentos, inclusive, tiveram a participação do meio-campista Arrascaeta, que foi o autor das duas assistências para o camisa 5 balançar as redes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Aliás, vale ressaltar que os atletas Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, e Isla estão empatados na segunda posição da artilharia do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. No momento, todos possuem apenas um gol na competição nacional.

Com Willian Arão à disposição do técnico Paulo Sousa, o Flamengo foca suas atenções para o duelo deste domingo (29), contra o Fluminense, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também