Neste domingo (29), o Flamengo derrotou o Fluminense pelo placar de 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, um jogador em específico teve mais motivos para comemorar: Andreas Pereira. Após uma boa atuação, o camisa 18 rubro-negro fez o seu primeiro gol na temporada 2022. O meia foi o autor do gol rubro-negro aos 33 minutos do primeiro tempo e deixou tudo igual no placar àquela altura, após um longo período sem balançar as redes pelo Mais Querido.
O volante, que tem sido muito criticado pela torcida do Flamengo , estava enfrentando um longo ‘jejum’ pela equipe rubro-negra. O atleta não marcava um gol desde a rodada 34ª do Brasileirão 2021. Na ocasião, Andreas balançou as redes do Internacional e o Fla, venceu o time gaúcho, pelo placar de 2 a 1, no Beira Rio.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Vale destacar que o empréstimo de Andreas com o Flamengo vai até o dia 30 de junho. No momento, essa situação vive sendo um imbróglio a ser resolvido. O Rubro-Negro, inclusive, ficou muito próximo de comprar em definitivo o jogador. Entretanto, a situação sofreu uma reviravolta, e o clube carioca não pretende mais adquirir o atleta, ao menos não nos moldes acertados com o Manchester United (ING) em fevereiro deste ano.
Com contrato indefinido, o meia segue à disposição de Paulo Sousa para a sequência da temporada. Agora, o Rubro-Negro terá semana livre e só volta entrar em ação no próximo domingo (05), contra o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela rodada nove do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Fla vai para o oitavo lugar, com 12 pontos.
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Flamengo e Fortaleza se enfrentam em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Ver comentários
Jogou muito bem. Não existe no Flamengo nenhum jogador com as suas características. Eu o contrataria. A falha que cometeu na final da Libertadores não pode ser o parâmetro para decidir pela sua contratação ou não. O torcedor pode ser irracional, tal como foi com o William Arão antes da chegada de Jorge Jesus, o dirigente responsável pela avaliação do custo-benefício de um investimento, não. Certamente o Flamengo pode negociar melhores condições, postulando valores menores que o acordado com o clube inglês, mas não deveria deixar de tentar contratá-lo em definitivo . A tendência é que, livre do estigma causado pelo lance infeliz na final da Libertadores e feliz por ter realizado o desejo manifesto de continuar no Flamengo, passe a desenvolver cada vez mais o futebol objetivo que vimos ontem.
Eu sempre falei, e volto a falar, o Andreas é um excelente jogador, novo e ainda vai dar muitas alegrias por onde passar - O lance da Libertadores lhe tirou o foco, com o PS o time inteiro tava jogando amarrado com os jogadores jogando fixo por zonas, como ele passou a soltar e passaram a jogar soltos, vão mostrar quem realmente são. Se a diretoria realmente quer renovar o plantel, eu defenderei a contratação do Andreas em definitivo, melhor do que gastar com final de carreira.
Darcy e Joaquim, na minha visão o Andreas seria uma excelente contratação para a composição do elenco, para alternar entre o time titular e o reserva, sem aquela pressão por performance e resultados. Além do mais, é bem mais jovem que o Vidal, que apesar de jogar muito, também terá problemas físicos por causa da sequencia de partidas e um salário altíssimo para bancar. Somos três, pois também prefiro o Andreas!