Manchester United conta com retorno de Andreas Pereira para próxima temporada

Compartilhe com os amigos

Clube deseja retorno do volante, mas aceitaria vendê-lo para o Flamengo

Depois da derrota para o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América de 2021, Andreas Pereira se tornou um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo. Em meio à indecisão do Mais Querido se exercerá ou não o poder de compra pelo jogador, o Manchester United comunicou ao volante que deseja contar com ele na próxima temporada.

De acordo com informações divulgadas pelo TNT Sports, para deixar claro o desejo de que Andreas Pereira retorne ao United, o diretor esportivo do clube, John Murtough, ligou para o jogador com o objetivo de comunicar os planos do time. Apesar disso, a equipe inglesa aceitaria vendê-lo ao Flamengo se os dirigentes rubro-negros quiserem, de fato, exercer a cláusula de compra.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que, para contratar Andreas Pereira em definitivo, o Flamengo terá que desembolsar cerca de 10 milhões de euros, ou seja, aproximadamente R$ 52 milhões na cotação atual. Depois do fatídico lance na final da Libertadores, todavia, a permanência do volante no Mais Querido ficou sob grande dúvida e questionamento.

Andreas Pereira pertence ao Manchester United (ING) e está emprestado ao Flamengo desde agosto de 2021. No começo deste ano, o Rubro-Negro intensificou as conversas com o clube inglês para tentar contratar, de forma definitiva, o jogador de 26 anos. Mas, ao ver que o volante não conquistou muito espaço com Paulo Sousa, a diretoria esfriou as negociações com os europeus, que agora desejam o retorno do atleta à Inglaterra.

Em meio a tudo isso, Andreas Pereira continua trabalhando com o elenco rubro-negro com foco nos próximos jogos da temporada. O jogador, inclusive, estará à disposição do técnico Paulo Sousa para a partida contra o Athletico-PR, neste sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo de rubro-negros acontecerá a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também