Arco e a flecha: Gabigol e Bruno Henrique combinam para 10 participações em gols na Libertadores

Atletas são destaques da atual campanha rubro-negra na competição internacional


O ataque do Flamengo é conhecido como um dos mais avassaladores do continente sul-americano. Não à toa, os atacantes Gabigol e Bruno Henrique combinam para 10 participações em gols na atual edição da Libertadores da América.

Em cinco partidas realizadas pelo Flamengo na Libertadores, Bruno Henrique emplacou cinco assistências e marcou um gol. Já Gabigol, o camisa 9 da Gávea balançou as redes em três oportunidades e concedeu um passe pra tento em cinco jogos disputados.

Desta forma, a dupla Bruno Henrique e Gabigol somam 10 participações em gols na atual edição da Libertadores. Vale lembrar, inclusive, que o camisa 27 da Gávea é o líder isolado de assistências na competição internacional, com cinco passes para tentos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Com Bruno Henrique e Gabigol, o Flamengo se classificou antecipadamente para as oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro alcançou 13 pontos em cinco partidas disputadas, conquistando a quinta vaga seguida no mata-mata do torneio internacional. Para fechar a campanha na fase de grupos da competição, o Mais Querido volta a campo na próxima terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), no Maracanã.

Antes disso, o Rubro-Negro irá enfrentar o Goiás, neste sábado (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com o craque Rafa Penido no comando da narração.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *