Bruno Henrique amplia vantagem em ranking de assistências na Libertadores

Atacante possui cinco passes para gol na fase de grupos da competição


O Flamengo venceu a Universidad Católica (CHI) por 3 a 0, nesta terça-feira (17), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Um dos destaques do confronto foi Bruno Henrique, que anotou mais uma assistência e se isolou como o líder do quesito na competição internacional.

Em cinco partidas realizadas na Libertadores, Bruno Henrique anotou cinco assistências para seus companheiros marcarem. Aliás, é válido destacar que o camisa 27 da Gávea também anotou um gol na atual edição do torneio, ficando com uma média de 1,25 participações em tentos por jogo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na segunda colocação do ranking de assistências estão Wesley, do Palmeiras, Yago Pikachu, do Fortaleza, Kevin Velasco, do Deportivo Cali (COL), e Leandro Diaz, do Estudiantes (ARG), todos com três passes para gols. Para completar a lista, na terceira e quarta posição tem Guilherme Arana, do Atlético-MG, Julián Álvarez, do River Plate (ARG), e Luca Orellano, do Vélez Sarsfield (ARG).

Agora, o próximo desafio do Flamengo na Libertadores será apenas no dia 24 de maio, terça-feira, contra o Sporting Cristal (PER), no Maracanã. O jogo terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube, com o craque Rafa Penido na narração.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *