Arrascaeta participa de treino com grupo do Flamengo nesta sexta

Compartilhe com os amigos

Meia uruguaio deve ir a campo no Fla-Flu antes de se apresentar à Seleção Uruguaia


O elenco do Flamengo se apresentou ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira (27) e deu continuidade à preparação para o clássico contra o Fluminense, pelo Brasileirão. Arrascaeta, que havia feito trabalhos individuais na última quinta (26), voltou a treinar com o grupo em parte das atividades. O clube registrou o camisa 14 no gramado e divulgou imagens nas redes sociais.

VEJA IMAGENS:



Após ser preservado do jogo contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores, Arrascaeta fez treinos separados no Ninho do Urubu por conta de incômodo muscular. A situação ligou o alerta na Nação e no atleta, que terá de se apresentar à Seleção Uruguaia após o Fla-Flu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O Uruguai vai fazer dois amistosos nos Estados Unidos, contra o México, em Phoenix, e diante dos americanos, no Kansas. Posteriormente, a seleção celeste volta para Montevideo, para encarar a Jamaica. Dessa forma, Arrascaeta será desfalque certo em pelo menos três partidas do Flamengo após o clássico contra o Fluminense.

Ainda com ‘Arrasca’ à disposição, o Mengo entra em campo neste domingo (29), para encarar o rival tricolor, O clássico será disputado às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ué, se ele não estiver 100%, igual no demonstra estar o flamengo vai libera- lo assim mesmo para a seleção??

Comentários não são permitidos.