Arrascaeta é convocado pelo Uruguai e desfalca o Flamengo por três jogos

Jogador irá defender a Celeste entre os dias 02 e 11 de junho


Nesta quarta-feira (25), a Seleção Uruguaia divulgou oficialmente a lista de convocados para os últimos amistosos antes da realização da Copa do Mundo do Catar, no fim de 2022. Camisa 14 do Flamengo, De Arrascaeta foi selecionado pelo técnico Diego Alonso e desfalcará o Rubro-Negro por três jogos do Campeonato Brasileiro.

As partidas da Seleção Uruguaia serão realizadas entre os dias 02 e 11 de junho. Desta forma, o craque do Flamengo ficará de fora dos confrontos diante de Fortaleza, Red Bull Bragantino e Internacional, todos pelo Campeonato Brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Portanto, o clássico carioca deste domingo (29) entre Flamengo e Fluminense será o último de Arrascaeta antes de se apresentar à Seleção do Uruguai. O meio-campista, inclusive, foi poupado do confronto da última terça-feira (24), contra o Sporting Cristal (PER), pela Libertadores, com intuito de não estourar fisicamente e estar 100% para o duelo diante do Tricolor das Laranjeiras.

Como mencionado, o clássico carioca será realizado neste domingo (29), a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, e terá transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Veja também