Lúdyo Santos anunciou sua saída do clube após quatro anos
O ex-coordenador técnico da base do Flamengo, Lúdyo Santos, anunciou sua saída do clube na tarde desta segunda-feira (09). O ex-lateral e atual coordenador do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), Gilberto, é um dos nomes cotados para assumir interinamente a função. Em seu perfil nas redes sociais, Lúdyo postou um agradecimento em despedida ao Rubro-Negro..
Confira a despedida:
“Abençoado. Talvez essa seja a palavra que melhor define o que passa em minha cabeça. Oportunidade de trabalhar num gigante do futebol mundial e conviver com pessoas e atletas do mais alto nível. Foram quase 4 anos longe da família entregando o possível para formar atletas e profissionais do mais alto nível e não tenho dúvidas que o saldo foi extremamente positivo. Hoje fica essa despedida com agradecimento a todos diretores, coordenadores e demais funcionários que além de companheiros de trabalho foram minha família no Rio de Janeiro, aos atletas pela confiança e respeito e aos torcedores por fazerem desse clube uma grande paixão, afinal o resultado de todo trabalho foi para vocês. Vamos em frente. Até breve Flamengo. É isso”.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O Flamengo ainda não se posicionou a respeito da saída do seu ex-coordenador técnico, mas uma definição pode ser tomada ainda nesta semana. A notícia foi divulgada inicialmente pelo Canal Flazoeiro. Lúdyo chegou ao Mais Querido em 2018 para substituir Leo Inácio.
Lúdyo Santos iniciou sua carreira em 2008 como treinador das categorias de base do América Mineiro. Em 2013, assumiu o comando da categoria Sub-17 do Botafogo. No ano de 2014, ficou no comando da equipe profissional do Tupi, onde ficou até 2015 e se tornou Coordenador Técnico. Antes de se transferir para o Flamengo, Lúdyo foi para o Tupynambás (MG), onde obteve dois acessos em três anos.
Ainda nessa segunda-feira (09), a psicóloga Michelle Rizallla foi mais uma a deixar o clube. A profissional havia recebido uma proposta superior do Atlético Mineiro (MG), mas recusou após dirigentes manifestarem o desejo de continuar com o seu trabalho. Passados 30 dias, a psicóloga foi informada do seu desligamento. Além de Michelle e Lúdyo, Fábio Matias, ex-treinador da equipe sub-20, também deixou o clube na semana passada rumo ao Red Bul Bragantino.
A infraestrutura implodindo aos poucos. Será que a atual gestão amadora tem culpa no cartório?
“Ainda nessa segunda-feira (09), a psicóloga Michelle Rizallla foi mais uma a deixar o clube. A profissional havia recebido uma proposta superior do Atlético Mineiro (MG), mas recusou após dirigentes manifestarem o desejo de continuar com o seu trabalho. Passados 30 dias, a psicóloga foi informada do seu desligamento.”
É isso mesmo que estou lendo? Numa hora, os dirigentes falam que quer contar com o meu trabalho e um tempinho depois, me mandam embora? VOCÊS TÊM A NOÇÃO DE QUANTA INCOMPETÊNCIA HÁ NESSES DIRIGENTES DE B****?