Atlético de Madrid prepara proposta por João Gomes, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Volante iniciou a temporada em alta e tem chamado atenção do mercado


O Flamengo intensificou os investimentos na formação de atletas nos últimos anos, e o trabalho já passou a dar frutos. Além dos jovens da base ganhando espaço e se destacando no time principal, o clube também tem se destacado pelas vendas a clubes do exterior. Em meio a isso, o próximo a render alguns milhões aos cofres rubro-negros pode ser o volante João Gomes, que está na mira do Atlético de Madrid (ESP).

Após quase ter ido parar no Al Hilal (SAU), João Gomes passou a ganhar chances com Paulo Sousa e, ao fim do Campeonato Carioca, já era um dos principais nomes do Fla na temporada. Com tamanho destaque do jovem, existe a possibilidade de que o time espanhol formalize proposta no meio do ano, durante a próxima janela de transferências. A informação é do jornalista Ekrem Konur, da Turquia.

Vale destacar que, para a posição de João Gomes, o Flamengo considera a necessidade de trazer reforços. Atualmente, a equipe conta com Arão como titular absoluto, mas as outras opções ainda não engrenaram. Thiago Maia e o próprio Gomes seguem alternando entre o banco de reservas e a titularidade. Enquanto isso, Andreas deve sair em junho, com o encerramento do empréstimo junto ao Manchester United (ING), e Diego Ribas é pouco utilizado pelo treinador.

Enquanto não abre a janela de transferências, João Gomes segue focado somente no Flamengo. O jovem pode ter mais uma oportunidade de mostrar seu talento no próximo domingo (29), quando o Fla enfrenta o Fluminense, em jogo da oitava rodada do Brasileirão. Com nove pontos até aqui, o Rubro-Negro busca a vitória a qualquer custo, visto que atualmente ocupa apenas a 14ª posição na tabela e está pressionado pela torcida. O clássico terá início às 18h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão ao vivo no Coluna do Fla, através do Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Recomendação de estilística: evite o chavão “vale destacar” ao publicar um texto.

    Não publique esse comentário!

  • Vende a molecada logo toda bando de gananciosos, fica só com os refugos fins de carreira que ninguém quer mais e dispenca rumo a série D.

Comentários não são permitidos.