Flamengo desiste da compra de Andreas Pereira, e Landim fica responsável pela situação

Compartilhe com os amigos

Meio-campista não deve permanecer no Rubro-Negro, mas clube inglês ainda não foi comunicado

O Flamengo anunciou a contratação de Andreas Pereira em agosto de 2021. O empréstimo tem duração até junho deste ano, e o Rubro-Negro ficou muito próximo de comprar em definitivo o meio-campista. Entretanto, a situação sofreu uma reviravolta, e o clube carioca não irá mais adquirir o atleta, ao menos não nos moldes acertados com o Manchester United (ING) em fevereiro.

Uma ala forte da diretoria rubro-negra é contra a aquisição definitiva do jogador, enquanto uma outra parte da diretoria é a favor, devido ao acordo fechado com o United no início deste ano. Rodolfo Landim, presidente do Fla, é quem está à frente do tema e terá que tomar a decisão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Internamente, no entanto, os dirigentes já dão como certa a desistência da compra. Caso o Flamengo queira comprá-lo no futuro, a diretoria terá que reabrir negociações com o Manchester, na tentativa de diminuir o valor acertado em fevereiro, que seria de 10,5 milhões de euros (cerca de R$ 56 milhões na cotação atual). As informações foram divulgadas primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

A equipe carioca ainda não comunicou ao clube inglês da desistência, o que deve ser feito em breve. Embora exista a possibilidade, é remotíssima a chance de o Fla reabrir as tratativas por um novo acordo com valores menores. A tendência é que Andreas Pereira, de fato, se despeça do Flamengo em junho deste ano.

Enquanto isso, o meio-campista está cotado para ser titular do time rubro-negro logo mais. O Flamengo enfrenta a Universidad Católica (CHI), pela quinta rodada do grupo H da Libertadores da América. O embate será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (17).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Diretoria covarde pede pra não comprar o Andreas Pereira mas não pede a saída do Paulo Sousa vocês são covardes fora Paulo Sousa
    A coluna do flamengo é o melhor canal de notícias para seu torcedor muito obrigado!
    Fora Paulo Sousa

  • Rua PS e ANDREA IFOOF, seus incompetentes, fracassados, ninguém aguenta mais vcs seus inoperantes.
    JJ, JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,JJ,

  • É por essas e por outras que a torcida já não yolera mais vc, PS. Eu mesmo te defendi até o limite da coerência e da paciência.
    Mas quando percebi que em 5 meses não tivemos progresso na saída de bola e nem na transição, muito menos no sistema defensivo e na consolidação de um esquema tático, sem sequer uma jogada ensaiada , e um time descompactado com e sem a bola, eu parei.
    Aí vejo vc insistindo com Hugo mesmo após frangos seguidos que nos custaram pontos preciosos, com andreas e sua incapacidade de articulação, sua displicência que nos custou a libertadores, e sua falta de garra, e a dispensa do Ramon para improvisar rodinei de lateral esquerdo!! Aí eu só posso concluir que vc não serve para dirigir o time do Flamengo. #VOLTAMISTER!!

  • Em meio ao caso administrativo ao menos um momento de lucidez. Esse reserva nunca deveria ter utilizado o manto sagrado. Um zero a esquerda, não ataca, nem defende, só veio onerar o Clube por conta do amadorismo do BRAZ. Ou seria por interesse do BRAZ?

  • iniciamos o dia com uma notícia boa, fecharemos a noite com uma vitória e a demissão do PS fracassado.

    MISTER! MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!MISTER!

Comentários não são permitidos.