Braz é hostilizado em evento da Torcida Jovem Fla, e seguranças precisam intervir

Compartilhe com os amigos

Foco de críticas de rubro-negros, o vice-presidente de futebol do Flamengo recebeu diversos xingamentos


Na noite desta terça-feira (26), a Torcida Jovem Fla realizou o evento de lançamento do livro “Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo – Memórias da Torcida Jovem do Flamengo“, no hall da Gávea, sede do clube. O vice-presidente de futebol Marcos Braz decidiu comparecer à cerimônia, no entanto, não foi bem recebido por todos. Durante a chegada, o dirigente foi hostilizado e o clima esquentou. Para conter o tumulto, foi necessária a intervenção de seguranças.

No momento, foi possível ver não somente xingamentos, mas também puxaram um coro que tem sido cantado em jogos recentes: “ôh Marcos Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você”. Vale destacar que, além dos seguranças, também há a presença de policiamento reforçado no local, para evitar novos incidentes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


As críticas sobre Braz vêm por conta do momento vivido no futebol do Flamengo. Apesar da sequência de vitórias da equipe, o trabalho do técnico Paulo Sousa não agrada a boa parte da torcida, e Braz é justamente um dos responsáveis por assegurar o cargo do treinador. Além disso, a postura durante o momento de crise, sem pronunciamentos e manifestações públicas, tem incomodado rubro-negros.

Para tentar estancar as críticas e o fantasma de crise na Gávea, Marcos Braz conta com a resposta da equipe dentro de campo. Neste domingo (29), o Flamengo tem jogo com clima de decisão no Brasileirão. Isso porque, o time enfrenta o Fluminense, rival que o superou na final do Campeonato Carioca desta temporada. Além disso, em sete jogos disputados, o Fla tem apenas nove pontos conquistados e precisa vencer para se distanciar do Z-4. O duelo terá bola rolando às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A “FLAMIMI + AS VIÚVAS DO JJ” ESTÃO EM PÂNICO.
    ESSE DIRETORES “COVARDES” É QUE MERECEM SER COBRADOS. PS FOI CONTRATADO PRA OXIGENAR ESSE TIME QUE ESTÁ CHEIO DE SENHORES DA TERCEIRA IDADE (PANELEIROS). ESSE PROCESSO NÃO SE FAZ DE UM DIA PRO OUTRO, LEVA UM TEMPO. A GAROTADA DA BASE VEM PEDINDO PASSAGEM PRA SUBSTITUIR ESSES “PANELEIROS” Q ESTÃO FAZENDO DE TDO PRA DERRUBAR O TÉCNICO ASSIM C/FIZERAM COM O CENI.
    ESSES “COVARDES” DIRETORES ALIARAM-SE A ESSE GRUPO E NÃO TOMAM NENHUMA ATITUDE. PS É UM TÉCNICO COMPETENTE QUE VEIO PRA MUDAR ESSE ELENCO E MONTAR UM GRUPO COM QUALIDADE E NÃO ESTÁ RECEBENDO O DEVIDO RESPEITO DESSA DUPLA DE COVARDES.
    DEIXEM O PS TRABALHAR PRA GENTE COLHER OS RESULTADOS LÁ NA FRENTE.

  • Marcos Braz esta preocupado em trocar de cargo público, de vereador para deputado estadual, ele não esta nem aí para a torcida que tem o flamengo como parte do seu coração.
    Fora Landim, Braz, Spindel e esse professor pardal o Paulo Sousa.
    VOLTA URGENTE JORGE JESUS.

  • O Flamengo não é, nunca foi, nem será de dirigentes. O Flamengo é da Massa Rubro Negra. Os eleitos no Flamengo, são eleitos para representar e fazer valer a vontade da Massa Rubro Negra. A Massa quer o Jorge Jesus de volta. Então demita oeste técnico, pague a ele o que tem que pagar. Contratem o Jorge Jesus e paguem a ele o que tem que pagar e ponto final. Vira a página. Bola pra frente. Deu certo parabéns não deu, vira a página e vuda segue. Porém, terá sido feito a vontade da Massa Rubro Negra e vida segue sem fantasmas do passado. Mas com certeza vai dar certo com Jorge Jesus. Só o fato dele retornar já será a maoor vitória de 2022.

  • É isso ai BRAZ, ou tira essa comédia, ridícula, incompetente do PS, criticado até pelo fracassado JOEL SANTANA, ou seus dias de FLA e POLÍTICA estão constados

Comentários não são permitidos.