Ex-treinador do Flamengo critica trabalho de Paulo Sousa: “Ridículo”

Compartilhe com os amigos

Joel Santana afirmou que a saída do treinador é questão de tempo


Desde que chegou ao Flamengo, Paulo Sousa vem sofrendo enorme pressão da torcida. Os adeptos não almejam apenas resultados positivos, e sim um futebol vistoso, como em 2019. No entanto, neste início, o português ainda não conseguiu emplacar a melhor sequência e, por isso, carrega um ‘alvo nas costas’. Para o ex-técnico do Rubro-Negro, Joel Santana, o trabalho do Mister ainda precisa de muitos ajustes.


O trabalho dele não é bom, essa que é a verdade. O time do Flamengo estar depois do 10º colocado é impossível, perder o Carioca como perdeu é ridículo. A classificação da Libertadores também não me impressiona muito, quero ver na hora do vamos ver – disse, antes de completar:

Eu conheço o Flamengo, isso aí vai explodir a qualquer momento. Estive lá por quatro ou cinco vezes, e não foi como está agora não, peguei o Flamengo em momentos que o clube não podia cair. Sou muito amigo dos dirigentes e posso ajudar, mas do jeito que está vai ser díficil para ele (Paulo Sousa) – finalizou, em entrevista ao ‘GE’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, a pressão em cima de Paulo Sousa aumenta a cada jogo. Mesmo com três vitórias seguidas, distribuídas entre Libertadores e Brasileirão, o português foi vaiado no Maracanã e hostilizado por torcedores. Além do treinador, o departamento de futebol, formado por Marcos Braz e Bruno Spindel, e o presidente Rodolfo Landim também são alvos de críticas da Nação.

Apesar de toda a instabilidade, Paulo Sousa segue animado no comando do Flamengo. Em entrevista recente, o treinador confirmou que será feliz no clube, mas que precisa de mais tempo. O próximo compromisso do Mengão é contra o Fluminense, neste domingo (29), pelo Brasileirão. A partida acontecerá às 18h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Falou M****, Joaquim. O Flamengo há tempos vem amassando os seus adversários no campo ofensivo e sempre tem o controle do jogo, raramente assumindo riscos e passando dificuldades. O problema é que estavamos sofrendo com uma defesa instável (até surgir o Rodrigo Caio) e que tomava gols bobos ora por falha e até mesmo contras, sem contar um monte de gols perdidos. Falando nisso, eis a prova de que o sistema funciona, dado o volume de jogos e a grande quantidade de chances desperdiçadas.
    Mas a sintonia ainda não está afinada e muitos reservas não estão entregando o mesmo desempenho do time titular, embora tenha qualidade. Para isto, não há jeito: só mesmo tempo, trabalho e paciência para que estas peças aos poucos vão se ajustando.

  • Esse PS é uma comédia, ridículo, incompetente mesmo, ser criticado até pelo fracassado JOEL SANTANA é a prova cabal.

    Não há dúvidas que os que abaixo defendem PS tem vínculo com a Diretoria ou são ANTIS sem a menor dúvida

  • Esse tal de dedra deve ser parente de alguém com patente no Fla ou ganha para defender os caras, o time ta perdido em campo, até parece que nem treina, 5 meses e nada definido, ainda tem gente que defende o cara e esquema de nenhum time em campo, quero só vê o que esses torcedores que defendem um futebol rídiculo desse vão falar se o Fla com o time que tem terminar o campeonato na parte de baixo da tebela ou for rebaixado. Se continuar jogando o que tá jogando, fica difícil passar da próxima fase da Liberta…

  • Nessa hora, sempre aparece oportunistas fanfarrões querendo aparecer. Falou o grande Rei do Rio, especialista em carioquinhas, a única coisa que Joel ganhava. Nunca entendeu nada de bola, e foi um treinador badalado apenas numa era em que o trabalho do técnico era só motivar os jogadores. Muitos sentem falta dessa época, por isso não querem esperar um trabalho sério. Querem que o cara chegue e o time jogue bem e ganhe imediatamente. Até o dia em que começa a perder, e troca o motivador/treinador e reinicia o ciclo. Não sabem o que é um trabalho de longo prazo. Feito não para ser campeão do atual torneio, mas ser o maior campeão da década. Técnicos como Klopp e Alex Ferguson não se criariam no Brasil, pois passaram anos sem nenhum título antes de ganhar tudo.

  • Brasileiro é uma piada mesmo! Enche a P**** do S*** querendo treinadores com visão moderna e formação tática avançada, mas vivem insistindo nas mesmas abordagens: elenco titular que não pode mexer, resultados a curto prazo, futebol “a lá PlayStation”…
    Não tem como ser diferente: as mudanças planejadas para “tirar o jeito manjado de jogar” levam TEMPO e o técnico precisa de apoio e respaldo tanto da diretoria, quanto da torcida! Por ora, ele é obrigado a se manter na base de resultados (pois sem isto, fica praticamente inviável de ser mantido no cargo), mas terá que promover ajustes aos poucos para tornar o time bem treinado. O problema é que isto irá tornar ainda mais DEMORADO todo o processo pré-estabelecido pelo treinador!
    Mas vou ficar quieto. Vai ver, não entendo P**** nenhuma de futebol…

  • O Cara é tão fraco que acabou a Melhor é mais temida dupla de atacantes da SulAmerica. BH e Gabi….agirá quer inventar Pedro e Gabigol….Mande ele assistir os gols da Dupla letal BH e Gabi.

  • VAMOS fazer uma VAQUINHA e ajudar a mandar esse treinador embora……ele não presta é fraco!!!

  • Tipo de comentários que não edifica em nada. Fala sério!

  • Você torcer por um treinador que tem um grupo de jogadores com grau elevado de qualidade mas que vive de chutões pra frente ou fica encerando a bola do lado para outro retornando para campo de defesa e não sabe como penetraram em uma defesa montada nem mesmo como defender e leva gol bolos. Parabéns! Fora Paulo Sousa incompetente pois você não tem capacidade técnica pra treinar montar e fazer jogar atletas tão qualificados. Torcida do mengão pra tirar esse incompetente basta boicotar os patrocinadores do flamengo não compre nada deles
    Parabéns a esta página da coluna do flamengo.

  • Ridicula foi a festa que a diretoria fez para esse retranqueiro e que resultou no passeio que o Cabañas deu no Flamengo no Maracanã fazendo 3 gols e eliminando o time da Libertadores..
    Ridiculas eram as escalações desse aloprado que colocava 3 zagueiros e 3 cabeças de área em campo se contentando com o empate ou no máximo vencer o jogo de 1 x 0.
    Ridicula foi a entrevista que esse pseudo treinador deu na Globo e durante a entrevista perguntarem a ele sobre o interesse do Bahia na sua contratação e ele responder que não estava interessado em peixe pequeno (sardinha) e com isso transformar o clube que havia lhe acolhido antes em motivo de piadas até hoje.
    Falta um pouco de ética a ele…..

  • Paulo Souza só recebe críticas,vou torcer pra ele ficar e começar a ganhar tudo e calar a boca desses falastrões. Se

  • O PS É UM PÉSSIMO TÉCNICO. Ele APAGOU O FUTEBOL DE MARINHO AO REPREENDÊ-LO PUBLICAMENTE POR DRIBLAR, ainda no campeonato carioca, APAGOU O FUTEBOL DE BH, ESTÁ APAGANDO O FUTEBOL DE GABIGOL e, por fim, está destruindo o que sobrou do time montado por JJ.

    FORA PS! FORA MB! FORA LANDIM!

Comentários não são permitidos.