Bruno Henrique busca ampliar vantagem em ranking de assistências na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Atacante possui cinco passes para gol na fase de grupos da competição


Flamengo encara o Sporting Cristal (PER) nesta terça-feira (24), no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Já classificado às oitavas de final, o atacante Bruno Henrique busca ampliar vantagem em ranking de assistências na competição internacional.

No momento, o camisa 27 da Gávea está na primeira posição do ranking, com cinco assistências realizadas em cinco partidas disputadas na Libertadores. Na segunda e terceira colocação do quesito estão Yago Pikachu, do Fortaleza, e Wesley, do Palmeiras, com quatro e três passes para gols, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para fechar o top-5 do ranking estão Kevin Velasco, do Deportivo Cali (COL), e Julián Alvarez, do River Plate (ARG), com três assistências cada. Desta forma, Bruno Henrique busca ampliar a vantagem diante da Nação Rubro-Negra, que pretende comparecer em peso nesta terça-feira (24), no Maracanã.

Flamengo e Sporting Cristal se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá exibição do SBT, pela TV aberta, e da ESPN, em canal fechado. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também