Bruno Henrique é principal garçom da Libertadores 2022; veja ranking

Compartilhe com os amigos

Atacante possui quatro passes para gol na fase de grupos da competição


O Flamengo está cada vez mais próximo de alcançar a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Um dos fatores para a boa campanha na competição é Bruno Henrique, que lidera o ranking de assistências na fase de grupos.

Em quatro partidas realizadas na Libertadores, Bruno Henrique anotou quatro assistências para seus companheiros marcarem. Além disso, é válido destacar que o camisa 27 da Gávea também anotou um gol na atual edição do torneio, ficando com uma média de 1,25 participações em tentos por jogo.

Na segunda colocação do ranking de assistências estão Wesley, do Palmeiras, Yago Pikachu, do Fortaleza, Kevin Velasco, do Deportivo Cali (COL), e Leandro Diaz, do Estudiantes (ARG), todos com três passes para gols. Para completar a lista, na terceira e quarta posição tem Guilherme Arana, do Atlético-MG, Julián Álvarez, do River Plate (ARG), e Luca Orellano, do Vélez Sarsfield (ARG).


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O próximo desafio do Flamengo na Libertadores será apenas no dia 17 de maio, terça-feira, contra a Universidad Católica (CHI), no Maracanã. Com Bruno Henrique à disposição, o atacante irá buscar ampliar a vantagem no ranking de assistências e, principalmente, garantir o Rubro-Negro nas oitavas de final da competição.

Antes do compromisso na Libertadores, o Flamengo tem um grande desafio pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (11), o Rubro-Negro volta a campo contra o Altos-PI, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pelo jogo de volta do torneio nacional. A partida será realizada a partir das 19h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também