Casa cheia! Torcida do Flamengo esgota ingressos para clássico contra o Botafogo

Compartilhe com os amigos

Equipes se enfrentam neste domingo (08), a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha

Flamengo e Botafogo disputam o primeiro clássico carioca do Campeonato Brasileiro de 2022, no próximo domingo (08), em Brasília, com casa cheia. Nesta sexta-feira (06), a torcida rubro-negra esgotou os 55 mil ingressos que foram colocados à venda.

Vale lembrar que, por medidas recomendadas pela Secretaria de Segurança do Distrito Federal, não haverá torcida mista. O duelo, inicialmente marcado para o Maracanã, teve de ser realocado em Brasília, devido às reformas no gramado do Templo do Futebol, que foi fechado nesta quinta-feira (05) para plantio de sementes de inverno.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O clássico entre Flamengo e Botafogo será disputado a partir das 11h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, em pay-per-view. O Coluna do Fla, no entanto, como manda a tradição, comandará a narração mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz de Rafa Penido.

Importante frisar que, até o momento, o Flamengo ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com cinco pontos conquistados em quatro jogos disputados. A equipe de Paulo Sousa acumula uma vitória, dois empates e uma derrota. O Botafogo, em 13º lugar, está com a mesma pontuação, mas fica atrás pelo saldo de gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora PS, cria vergonha na cara seu pseudo técnico, o FLA é MT grande para sua capacidade, competência. Mesmo que descartem JJ mas esse enganador n pode ficar, 2022 perdido

Comentários não são permitidos.