Com defesas milagrosas no clássico, Hugo leva torcedores à loucura na web; veja reações

Compartilhe com os amigos

Arqueiro é destaque na vitória rubro-negra, contra o Fluminense


Neste domingo (29), o Flamengo derrotou o Fluminense, de virada, por 2 a 1, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques da partida e sendo um dos responsáveis pela vitória rubro-negra, o goleiro Hugo Sousa realizou importantes defesas e se fez peça importante dentro de campo. O arqueiro, inclusive, nas redes sociais, levou a Nação à loucura.

VEJA AS REAÇÕES:

Com uma partida bastante segura, Hugo realizou importantes defesas pelo Flamengo. Uma inclusive, aos 24 minutos do segundo tempo, pode ser considerado um verdadeiro milagre. Na ocasiao, Matheus Martins foi lançado na área e ficou cara a cara com o arqueiro rubro-negro, que de uma forma espetacular, efetuou a defesa. Após o lance, o goleiro do Fla foi ovacionado e teve o nome gritado pela torcida presente no Maracanã.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Vale destacar que em meio as falhas recentes do goleiro, a torcida vinha com uma certa desconfiança em relação ao atleta. E em meio aos desfalques de Diego Alves e Santos, que se recuperam de uma lesão, Paulo Sousa tinha a opção do jovem Matheus Cunha para substituir Hugo no gol rubro-negro. Contudo, o treinador preferiu dá um voto de confiança e hoje, viu uma excelente atuação do arqueiro.

Com vitória no clássico e a confiança de Hugo voltando, o Flamengo terá uma semana livre de treinamento para corrigir e achar um substituto para o atacante. O Rubro-Negro terá semana livre e só volta entrar em ação no próximo domingo (05), contra o Fortaleza, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela rodada nove do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Fla vai para nono lugar, com 12 pontos

Compartilhe com os amigos

Veja também