Com desfalques de Santos e Diego Alves, jovem goleiro da base é relacionado para o jogo contra o Altos-PI

Compartilhe com os amigos

Com muitos ausências para esta partida, Bruno, de 19 anos, ganha a oportunidade no elenco principal

O Flamengo entra nesta quarta-feira (11) em ação contra o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Rubro-Negro saiu em vantagem no duelo depois de ter vencido a primeira partida pelo placar de 2 a 1. E em meio a muitos desfalques para este confronto, o Mais querido conta com um reforço vindo da base: trata-se do goleiro Bruno, de 19 anos. O atleta será relacionado para essa decisão.

Com Santos e Diego Alves fora de combate, com dores musculares e lesão do quadríceps, respectivamente, o jovem arqueiro ganhará a oportunidade de integrar o elenco para esta partida decisiva. Bruno defende o Flamengo desde 2018 e foi um dos destaques nas campanhas vitoriosas do sub-17 em 2019, com os títulos do Brasileirão e da Copa do Brasil da categoria. Atualmente, é o goleiro titular da equipe sub-20.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Contando com os desfalques dos arqueiros, a lista do departamento médica anda bem cheia. No momento, seis atletas estão entregues DM: Santos, Gustavo Henrique, Matheus França, Filipe Luís, Vitinho e Fabrício Bruno. Portanto, Paulo Sousa terá dificuldades para manter a base da equipe para os próximos jogos do clube. E em meio a todos esses desfalques, o Mister não tem muito a se lamentar.

Com Bruno à disposição do técnico Paulo Sousa, o Flamengo finalizou sua preparação nesta terça-feira (10) e entra em campo em busca de trilhar novamente os caminhos da vitória e ter tranquilidade na temporada. O confronto entre Flamengo e Altos-PI, acontece nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira e o duelo contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também