Diego Alves sente dores musculares e vira desfalque no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro não estará à disposição do técnico Paulo Sousa para os próximos jogos do Rubro-Negro


Nesta quarta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Altos-PI, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Paulo Sousa terá mais um desfalque: o goleiro Diego Alves, que sentiu dores musculares.

De acordo com as informações do ‘GE’, Diego Alves apresentou pubalgia, uma doença que afeta os tendões do músculo reto abdominal e adutores. Desta forma, goleiro estará fora da lista de relacionados para o duelo desta quarta-feira (11), contra o Altos-PI.

Além disso, é importante destacar que o experiente goleiro também deve ficar de fora do confronto deste sábado (14), contra o Ceará, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Flamengo não estipula um tempo de retorno para os jogadores lesionados.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com Diego Alves no Departamento Médico, a lista de desfalques do Flamengo só aumenta. No momento, seis atletas estão entregues ao DM: Santos, Gustavo Henrique, Matheus França, Filipe Luís, Vitinho e Fabrício Bruno. Portanto, Paulo Sousa terá dificuldades para manter a base da equipe para os próximos jogos do clube.

Como dito anteriormente, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (11), contra o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A partida será realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a partir das 19h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Síndrome de Gareth Bale. O contrato está chegando ao fim, não se esforça mais para jogar, vai ficar recebendo até terminar o contrato.

  • Caraca. O cara se lesionou depois de ficar tanto tempo no banco.

Comentários não são permitidos.