Com Filipe Luís lesionado, Ayrton Lucas pode ganhar chance no time titular do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em meio aos desfalques, o camisa 26 surge como opção na lateral-esquerda

Nesta terça-feira (17), o Flamengo entra em ação contra a Universidad Católica (CHI), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em meio aos muitos desfalques E em meio a muitos desfalques, jogadores podem ganhar vaga na equipe titular. Com Filipe Luís lesionado, Ayrton Lucas surge como uma possibilidade para a lateral esquerda.

Filipe Luís, o camisa16 da Gávea, já está sendo acompanhado pelo Departamento Médico do Flamengo, desde o jogo contra o Botafogo, em Brasília, em partida válida pelo Brasileirão. O lateral deixou o gramado se queixando de muitas dores na panturrilha. Em exame realizado, foi constatado uma lesão grau 2 no local. Além dele, o Mengo tem outros sete desfalques.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Com essa situação, Ayrton Lucas, recém-contratado pelo Rubro-Negro, aparece como uma opção para a lateral-esquerda. O atleta que chegou ao Flamengo recuperando uma lesão no tornozelo, já estreou e mostrou está pronto para ajudar o Mais Querido. Com a espécie de “rodízio” implementado por Paulo Sousa, o camisa 26 estreou contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil, e permaneceu em campo por 57 minutos. Outra opção na posição é o jovem Marcos Paulo. O atleta participou da vitória sobre o time piauiense no jogo de volta da competição

Em meio aos desfalques e precisando de uma vitória para garantir a vaga às oitavas de finais da Libertadores, o Rubro-Negro entra em campo contra o Universidad Católica (CHI), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada da competição internacional. O Flamengo lidera o Grupo H, com dez pontos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Pardal Souza vai escalar o Pedro de lateral esquerdo e “manter” o lateral esquerdo no banco…

Comentários não são permitidos.