Filipe Luís sofre lesão grau 2 e é afastado de jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Lateral ficará longe dos gramados por tempo indeterminado


No último domingo (08), Filipe Luís deixou o jogo contra o Botafogo, em Brasília, com muitas dores na panturrilha. O lateral retornou ao Rio de Janeiro, tratou da questão no Ninho do Urubu e realizou exame, que constatou uma lesão grau 2 no local. O camisa 16 já está sendo acompanhado pelo departamento médico do Flamengo, que publicou um boletim para atualizar a situação do jogador.

“O atleta Filipe Luís realizou exame, que constatou uma lesão grau 2 do músculo solear da panturrilha esquerda. Iniciou tratamento.”, disse o Flamengo.

CONFIRA O BOLETIM:

O lateral é mais um jogador que se torna desfalque para o Flamengo. No momento, cinco atletas estão entregues ao departamento médico: Santos, Gustavo Henrique, Matheus França, Vitinho e Fabrício Bruno. Paulo Sousa vai tendo dificuldades para manter a base da equipe, visto que Filipe já ocupava a zaga, que é o setor mais afetado pelos problemas físicos. Agora, Ayrton Lucas terá de assumir protagonismo ainda maior.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Filipe Luís, o Mais Querido precisará se virar no setor esquerdo de zaga para o jogo contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil. Paulo Sousa tem Léo Pereira, Pablo, David Luiz e Rodrigo Caio à disposição no setor, embora Ayrton Lucas também possa exercer a função. O Flamengo enfrenta a equipe piauiense nesta quarta-feira (11), às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Há tempos que falo que o Tannure e o DM são uma B****…

  • Não estamos contando com ele. É mais um reserva de luxo como os outros que a sumidade do Braz renovou ano passado e agora sangram os cofres do Clube. O pior é que fica por isso mesmo, experimentem colocar na ponta do lápis o prejuízo que essa diretoria de futebol já deu. FORA BRAZ.

  • Se o DM é excelente, então os jogadores estão bichados!

  • Se o DM é excelente então os jogadores estão bichanos.

  • Viu colega a idade pesa mutio e tudo complica muito. Tem futebol mas a parte fisica devido a idade já não ajuda mais.

Comentários não são permitidos.