Com nove ausências, Flamengo terá time modificado contra Altos; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro pode ter retorno de Rodrigo Caio e Matheuzinho na defesa para o duelo de logo mais


O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (11), contra o Altos-PI, no Estádio Raulino de Oliveira, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Para confirmar o favoritismo, no entanto, o time rubro-negro terá de superar lista extensa de desfalques e deve ir a campo com time bastante modificado.

Veja provável escalação do Flamengo: Hugo, Pablo, Rodrigo Caio (Cleiton) e Léo Pereira; Matheuzinho, João Gomes, Thiago Maia, Ayrton Lucas; Everton Ribeiro (Marinho), Arrascaeta (Lázaro) e Pedro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que Bruno Henrique e David Luiz foram poupados por Paulo Sousa, visando a sequência da temporada. Já Filipe Luís, Diego Alves, Fabrício Bruno, Gustavo Henrique, Matheus França, Vitinho e Santos, todos lesionados, completam a lista de ausências do Flamengo para a partida desta quarta (11).

Por outro lado, o Mengo pode ter reforços importantes no time titular. Rodrigo Caio está de volta à equipe após quase seis meses de recuperação no joelho e tem chances de entrar em campo. Além disso, Matheuzinho, também recuperado de contusão, está à disposição de Paulo Sousa.

Flamengo e Altos-PI se enfrentam logo mais, a partir das 19h30 (horário de Brasília), com exibição da Amazon Prime. O Coluna do Fla, por sua vez, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parece brincadeira o time quase completo no DM: Diego Alves, Bruno, R.Caio, David Luiz e Felipe Luiz, Vitinho, Matheus França etc… Muita luta para PS montar a equipe dentro do sistema padrão e muitos não levam em consideração .

  • Se essa fora a escalação é um absurdo. Claramento o arrascaeta tem jogado no sacrificio… seria o jogo ideal para deixa-lo no banco e entrar somente em urgencia.

Comentários não são permitidos.