Flamengo divulga lista de relacionados para jogo contra o Altos

Compartilhe com os amigos

Técnico português não poderá contar com atletas importantes no confronto eliminatório

Flamengo entra em campo pela Copa do Brasil, contra o Altos-PI, às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11). Para este confronto, Paulo Sousa divulgou a lista de relacionados e não contará com peças importantes.



Bruno Henrique e David Luiz foram poupados pelo treinador. Em contrapartida, Paulo Sousa relacionou jogadores de peso, como são os casos de De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol. Fica a expectativa, portanto, se o trio será titular ou começará o duelo no banco de reservas.

Goleiros: Hugo Souza, Matheus Cunha e Bruno;
Zagueiros: Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio;
Laterais: Ayrton Lucas, Maurício Isla, Matheuzinho, Marcos Paulo e Rodinei;
Meias: Andreas Pereira, De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia, Victor Hugo e Willian Arão;
Atacantes: Gabigol, Lázaro, Marinho e Pedro.

O confronto entre as equipes, como dito, terá início às 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11). O cotejo será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pois o Maracanã está fechado para melhorias no gramado. Este é o segundo e decisivo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

A partida de ida, no Piauí, terminou 2 a 1 para o Flamengo, que, agora, joga pelo empate para garantir classificação às oitavas de final do torneio eliminatório. Em caso de derrota rubro-negra por um tento de diferença, a vaga será definida nas penalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • hugo no gol denovo

Comentários não são permitidos.