Com novo desfalque, Flamengo divulga relacionados para jogo contra Ceará, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo neste sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília)


O Flamengo divulgou, na tarde desta sexta-feira (13), a lista de jogadores relacionados para o jogo contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Thiago Maia foi liberado para resolver questões pessoais e ficou de fora da delegação. Além disso, o Rubro-Negro ainda conta com lista estensa de desfalques.

VEJA LISTA DE RELACIONADOS:


Andreas, Bruno Henrique, Ayrton Lucas, Bruno, David Luiz, De Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Gabi, Hugo, Isla, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Marcos Paulo, Marinho, Matheus Cunha, Matheuzinho, Pablo, Pedro, Rodrigo Caio, Rodinei, Victor Hugo, Willian Arão

Goleiros: Hugo Souza, Matheus Cunha e Bruno;
Zagueiros: Léo Pereira, Pablo, David Luiz e Rodrigo Caio;
Laterais: Ayrton Lucas, Maurício Isla, Matheuzinho, Marcos Paulo e Rodinei;
Meias: Andreas Pereira, De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Victor Hugo e Willian Arão;
Atacantes: Gabigol, Lázaro, Marinho, Bruno Henrique e Pedro.



Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Além da ausência de Thiago Maia, a lista de desfalques rubro-negros conta com os seguintes nomes: Santos (lesão na coxa), Filipe Luís (contusão na panturrilha), Fabrício Bruno (tratamento no pé esquerdo), Matheus França (fratura na perna direita), Diego Alves (pubalgia), Gustavo Henrique e Vitinho (trabalho de transição).

Estagnado na 14ª colocação, com cinco pontos, o Flamengo precisa reagir no Brasileirão e, para isso, a vitória contra o Ceará se faz necessária. Vale destacar que, apesar dos desfalques, Paulo Sousa tem o time titular quase completo para a partida e deve ter retorno de nomes importantes, como David Luiz, Bruno Henrique, Everton Ribeiro e Arão, todos poupados contra o Altos-PI.

O jogo entre Flamengo e Ceará terá exibição do Premiere FC, em pay-per-view. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Paula Mattos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Lista estensa”. Tá serto.

Comentários não são permitidos.