Thiago Maia desfalca o Flamengo em jogo contra o Ceará

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro publicou um boletim que alega ‘problemas pessoais’ do volante


Nesta sexta-feira (13), o Flamengo divulgou os relacionados para a partida contra o Ceará. Apesar dos já esperados desfalques, entregues ao departamento médico, Paulo Sousa ganhou nova baixa: Thiago Maia. O volante está com problemas pessoais, segundo boletim publicado pelo Mais Querido, e não viaja para Fortaleza junto com a delegação. Dessa forma, o número de ausências na equipe rubro-negra chega a oito.

“O atleta Thiago Maia foi liberado pela direção para resolver questões pessoais.”, disse o Flamengo, em publicação no Twitter.

CONFIRA O BOLETIM:

Com a baixa, o Mais Querido chega a oito ausências para a partida contra o Ceará. No entanto, Thiago Maia é o único desfalque que não está entregue ao departamento médico. Filipe Luís, Santos, Diego Alves, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Matheus França e Vitinho estão sob os cuidados do Doutor Tannure, em recuperação das respectivas lesões. Em compensação, David Luiz e Bruno Henrique retornam após serem poupados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Thiago Maia, Paulo Sousa terá de mudar a primeira linha de meio-campo em relação ao jogo contra o Altos-PI. Entre as opções, Willian Arão (que foi poupado) e Andreas Pereira (que jogou diante do Botafogo), aparecem na linha de frente. O Rubro-Negro enfrenta o Ceará neste sábado (14), às 16h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também