Com três gols e uma assistência, Vinicius Júnior comanda vitória do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Compartilhe com os amigos

Equipe de Carlo Ancelotti já se sagrou campeã da liga, mas almeja voos ainda mais altos


Nesta quinta-feira (12), o Real Madrid venceu novamente pelo Campeonato Espanhol, em mais um recital de Vinicius Júnior. O atacante brasileiro marcou três vezes no triunfo por 6 a 0 dos campeões da liga sobre o Levante, no Santiago Bernabéu. Com a exibição de gala, o Garoto do Ninho chegou aos 21 gols na temporada e é um dos destaques da equipe merengue no ano, junto com Karim Benzema.

Com o título da liga em mãos, o Real Madrid poderia apenas ‘cumprir tabela’ contra o já rebaixado Levante, na capital espanhola. No entanto, os Merengues almejavam um show para a torcida presente no Santiago Bernabéu e superaram as expectativas. A equipe de Carlo Ancelotti foi para os vestiários com 4 a 0 no placar, cortesia de Benzema, Rodrygo, Fernand Mendy e Vinicius Júnior, que também concedeu assistência para o gol do francês. No entanto, a estrela do Garoto do Ninho brilhou ainda mais na segunda etapa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na metade complementar, Vinicius Júnior balançou as redes do Bernabéu em mais duas oportunidades e completou seu ‘hat-trick’. O brasileiro levou a bola do jogo para casa, como uma espécie de ‘troféu’ pela grande exibição. Como mencionado, os três gols impulsionaram o cria do Flamengo à 21 tentos e 16 assistências na temporada, uma marca impressionante para um jogador de apenas 21 anos. Apesar disso, o grande objetivo do atacante está há dias de distância: a final da Champions League.

CONFIRA UM DOS GOLS DE VINI JR:

Já campeão nacional, Vinicius Júnior, e o Real Madrid, buscam o tão sonhado título da Champions League, que seria o 14º da história do clube merengue. Antes disso, no entanto, os comandados de Carlo Ancelotti precisam finalizar a campanha na liga nacional. Neste domingo (15), eles enfrentam o Cádiz, fora de casa e, uma semana depois, fecham o Campeonato Espanhol diante do Real Bétis, em Madrid. Vale destacar que a decisão internacional acontecerá no dia 28 de maio, em Paris.

Compartilhe com os amigos

Veja também