Com três gols e uma assistência, Vinicius Júnior comanda vitória do Real Madrid no Campeonato Espanhol

Equipe de Carlo Ancelotti já se sagrou campeã da liga, mas almeja voos ainda mais altos


Nesta quinta-feira (12), o Real Madrid venceu novamente pelo Campeonato Espanhol, em mais um recital de Vinicius Júnior. O atacante brasileiro marcou três vezes no triunfo por 6 a 0 dos campeões da liga sobre o Levante, no Santiago Bernabéu. Com a exibição de gala, o Garoto do Ninho chegou aos 21 gols na temporada e é um dos destaques da equipe merengue no ano, junto com Karim Benzema.

Com o título da liga em mãos, o Real Madrid poderia apenas ‘cumprir tabela’ contra o já rebaixado Levante, na capital espanhola. No entanto, os Merengues almejavam um show para a torcida presente no Santiago Bernabéu e superaram as expectativas. A equipe de Carlo Ancelotti foi para os vestiários com 4 a 0 no placar, cortesia de Benzema, Rodrygo, Fernand Mendy e Vinicius Júnior, que também concedeu assistência para o gol do francês. No entanto, a estrela do Garoto do Ninho brilhou ainda mais na segunda etapa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na metade complementar, Vinicius Júnior balançou as redes do Bernabéu em mais duas oportunidades e completou seu ‘hat-trick’. O brasileiro levou a bola do jogo para casa, como uma espécie de ‘troféu’ pela grande exibição. Como mencionado, os três gols impulsionaram o cria do Flamengo à 21 tentos e 16 assistências na temporada, uma marca impressionante para um jogador de apenas 21 anos. Apesar disso, o grande objetivo do atacante está há dias de distância: a final da Champions League.

CONFIRA UM DOS GOLS DE VINI JR:

Já campeão nacional, Vinicius Júnior, e o Real Madrid, buscam o tão sonhado título da Champions League, que seria o 14º da história do clube merengue. Antes disso, no entanto, os comandados de Carlo Ancelotti precisam finalizar a campanha na liga nacional. Neste domingo (15), eles enfrentam o Cádiz, fora de casa e, uma semana depois, fecham o Campeonato Espanhol diante do Real Bétis, em Madrid. Vale destacar que a decisão internacional acontecerá no dia 28 de maio, em Paris.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *