Real Madrid planeja triplicar salário de Vinicius Júnior em renovação de contrato

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo deve acertar novo vínculo com clube merengue por valores estratosféricos


Protegido do presidente Florentino Pérez, Vinicius Júnior deve ter futuro longevo no Real Madrid (ESP) e a próxima renovação de contrato promete valores estratosféricos. A ideia do clube merengue é triplicar o salário do atacante brasileiro e firmar um vínculo por mais cinco temporadas.

Com contrato válido até junho de 2024, Vinicius Júnior recebe, atualmente, 3,2 milhões de euros (R$ 17,3 milhões na cotação atual) por temporada. Com a renovação planejada pelo Real Madrid, o cria do Flamengo deve passar a ganhar cerca de 8 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões). A informação foi divulgada pelo jornal ‘Mundo Deportivo’, da Espanha.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


A temporada de ascensão em 2021/22, certamente, motiva tamanho investimento do Real Madrid em Vinicius Júnior. Após anos de experimentação, o garoto assumiu de vez o protagonismo com a camisa merengue e já é titular indiscutível do time, como também da Seleção Brasileira.

Ao todo, Vinicius soma 18 gols e 19 assistências, ou seja, 37 participações diretas em 49 jogos disputados. O brasileiro, aliás, terá a chance de fechar a temporada com ‘chave de ouro’. Além do título espanhol conquistado recentemente, o Real está classificado à final da UEFA Champions League e conta com Vini para superar o Liverpool e levantar a 14ª taça, no dia 28 de maio.

Compartilhe com os amigos

Veja também