Conmebol anuncia data de sorteio das oitavas de final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Competição utilizou as redes sociais para comunicar o dia


Após confirmar a classificação às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo fica de olho nos possíveis adversários e na data do sorteio dos confrontos. Pensando nisso, a competição definiu, nesta quarta-feira (18), o dia certo para que as ‘bolinhas’ definam os confrontos do mata-mata. O evento acontecerá no dia 27 de maio (sexta-feira), às 13h (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai.

Como mencionado, a entidade utilizou as redes sociais para comunicar o acerto da data. Na publicação, a Libertadores escreveu: “Data confirmada! O sorteio das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores será realizado na sexta-feira, dia 27/5, no Paraguai.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O Flamengo já está classificado para as oitavas de final da Libertadores. Com 13 pontos, o Rubro-Negro já não pode mais ser alcançado no Grupo H e, além disso, já confirmou a primeira colocação do certame. Agora, na última jornada, o Mais Querido almeja a melhor campanha geral da fase que, no momento, pertence ao Palmeiras, que tem 100% de aproveitamento e entra em campo nesta quarta-feira (18).

Além de Flamengo e Palmeiras, outras equipes já estão classificadas para as oitavas de final, como River Plate (ARG), Talleres (ARG) e Estudiantes (ARG). No entanto, como a quinta rodada ainda não foi concluída, outros times podem garantir a vaga ainda nesta semana. A expectativa é de que brasileiros e argentinos dominem o mata-mata, como tem sido nas últimas edições de Copa Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo fecha a fase de grupos da competição continental diante do Sporting Cristal (PER), no Maracanã. Antes disso, no entanto, o Rubro-Negro vira a chave e foca todas as atenções no Brasileirão. Neste sábado (21), em jogo válido pela sétima rodada da liga nacional, o Mais Querido enfrenta o Goiás. A partida acontecerá às 16h30 (horário de Brasília), no Templo Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também