Diego Alves se revolta com declaração de Paulo Sousa e clima esquenta no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Goleiro e treinador não possuem boa relação no Rubro-Negro


Apesar da classificação antecipada para as oitavas de final da Libertadores, o clima no Flamengo está longe de ser dos melhores. Isso porque, em coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Paulo Sousa deu um recado direto a Diego Alves após a pedida do goleiro para ser relacionado no jogo contra a Universidad Católica (CHI), na última terça-feira (17). No entanto, o arqueiro não gostou das declarações do treinador e, por este motivo, houve uma ruptura iminente entre as partes.

Segundo as informações do ‘GE’, Diego Alves foi ao CT Ninho do Urubu nesta quarta-feira (18), e retomou o processo de recuperação muscular. Durante as atividades, o goleiro demonstrou insatisfação a pessoas próximas após as declarações do técnico Paulo Sousa.

É importante destacar que o gerente de futebol do clube, Bruno Spindel, também é um dos envolvidos no mal entendido entre Diego Alves e Paulo Sousa. De acordo com o diretor, que confidenciou para pessoas próximas, o goleiro não pediu para ser relacionado para o duelo na Libertadores e, sim, comentou que não teria condições para estar à disposição do técnico português.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Desta forma, existem cobranças no departamento de futebol do clube para que o dirigente Bruno Spindel faça esclarecimentos públicos sobre a situação. No entanto, o gerente rubro-negro não pretende comentar sobre o assunto, o que deixa o goleiro e o treinador expostos para as críticas da torcida.

Apesar das questões extra-campo, o Flamengo tenta focar no próximo desafio da temporada: o jogo contra o Goiás, neste sábado (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Impressionante é a campanha da mídia para criar crises no Flamengo. Não houve nada demais. Diego Alves viu que a situação do Hugo estava complicada, e se colocou à disposição para ajudar, mesmo sem treinar. Ponto para ele. Paulo Sousa disse que treinando já estamos tendo muitas falhas, sem treinar é que não dá. Ponto para ele também. Vamos todos comemorar. A crise é plantada. Quanto mais notícias, mais polêmicas: Fulano foi “exposto” por sicrano. Enquanto Beltrano não se pronunciar, fulano e sicrano ficam “expostos”. Ah, vão catar o que fazer…

  • Isso tudo que acontece no no Flamengo é sintoma da falta de comando no departamento de futebol! É treinador pressionado que fala merda! É jogador que também fala besteira e enquanto isso a diretoria assiste tudo passivamente, o tal do Spindel foi citado e até agora nada…..o vereador fala alguma coisa….e o presidente que permite tudo isso!? Lamentável!!!

  • Essa diretoria é vencedora e competente? Só porque fez uma aposta em 2019 e teve um ano quase perfeito com JJ? De lá prá cá, só desandou. Contratações horrorosas, tais como Léo Pereira, Gustavo Henrique, Isla e quase Andreas Pereira. Renovações com os caras que hj são desprezados no clube, como Diego Alves, Diego Ribas e pelo jeito com Rodinei. Vendas de jogadores em posições carentes no elenco, para fazer caixa e suprir os deficits com as eliminações e perdas de títulos. Apostas em Dome, Ceni, Renato e agora em Paulo Souza, com multas rescisórias. Essa diretoria levou foi é sorte em acertar no Mister. De lá prá cá, só ladeira abaixo. E há quem chame isso de excelente trabalho, ótima gestão. Esse ano nem carioca, vai ter para enaltecer o “grande e excelente” trabalho dessa diretoria. Talvez ano que vem, quem sabe…

  • Suponho que problema criado pelo técnico não foi apenas por dizer que só quem treina é relacionado, mas sim porque quem determina o goleiro que treina para o jogo deve ser o próprio treinador. Ou seja, ele deu a entender que o Diego só jogará quando ele, como treinador pago para isso, decidir que ele vai treinar para se candidatar a jogar.
    Óbvio que o cara ouvindo isso ia ficar muito chateado, mas só o PS pra saber os motivos para tomar essas decisões quanto ao Diego Alves.

  • Paulo Sousa está certo tem que encostar essa velharia mesmo, a torcida está querendo que flamengo fique que nem o Cruzeiro, torcedor reclamar dessa diretoria está de sacanagem, me aponte outra diretoria mais vitoriosa do que essa atual do mengao.

  • Eu concordo que cada torcedor tem sua preferencia por dirigente A ou B mas o cara dizer que o Braz é incompetente na sua função é assinar atestado de burrice.
    O Marcos Braz disputou até o momento 4 campeonatos brasileiros pelo Flamengo sendo campeão em 3 e vice campeão em 1 e ainda tem quem venha menosprezar o trabalho do cara.
    Desafio qualquer um torcedor a apontar um vice presidente de futebol com média igual ou superior a do Marcos Braz.
    Tem um ex presidente que comandou o clube no ano do centenário e contratou em sua gestão quase 150 atletas e nunca teve o gosto de comemorar a conquista de um titulo e só fez dar prejuizos ao clube e no momento está doido querendo voltar a fazer parte da administração.

  • Diego Alves já está encostado pelo INSS?

  • O treinador ético é bom moço está soltando suas garras. Independente do acontecido, se PS tivesse o mínimo de decência, chamava Diego Alves e essa diretoria amadora para colocar os pingos nos is. Se for verdade o que falou PS, Diego Alves tem que ser punido, não escraxado numa coletiva de imprensa. Se for mentira, é a hora de colocar o mentiroso no olho da rua, seja o Spindel, seja PS. Diego tem seus antecedentes no clube, mas os fatos tem que ser separados, já foi vilão, mas também já foi herói.

  • Nao concordo o Paulo expor o Diego Alves dessa forma até por que o Diego Alves nao fica em entrevista expondo o Paulo por colocar o Hugo mesmo vacilando direto. Paulo precisa ter respeito com nossos idolos, quer mante-lo fora blz é opçao dele mas o Paulo manda muito mal nas entrevistas.

  • O PS só falou a verdade e está tentando acabar com esse grupinho formado ali de geração 85 e outros. Deixa o cara trabalhar e tentar reconstruir o grupo que já está envelhecido inclusive e muito cheio de graça. Diego Alves já tentou sacanear o Dorival aquela vez, não é nenhuma novidade que ele tenta derrubar técnico

  • A torcida sem memória está desprezando o goleiro do BI da Libertadores e apoiando esse bostetico que pensa ser técnico. Flamengo não vai longe em nenhuma das duas copas com esse merda. #forapaulosousa

  • A torcida sem memória está desprezando o goleiro do BI da Libertadores e apoiando esse bostetico que pensa ser técnico. Flamengo não vai longe em nenhuma das duas copas com esse merda. #forapaulosousa

  • Braz e spindel são dois pilantras na diretoria do mengão.
    Mentirosos, inventaram a conversa com o JJ no início do ano, contratam atletas fracos sem anuência do técnico e ainda querem posar de competentes.

  • Ninguém nega que o Diego Alves e um ótimo pegador de pênalti e que já ajudou o Flamengo, mas esse é o trabalho dele e esta sendo muito bem pago, agora oque não pode e um cara se escalar quando achar que deve, todo jogador tem que treinar para jogar, essa época de não treinar já passou, era época do Romário. Eu concordo com o PS so pode jogar se treinar!!! Esta mais claro que nunca que o Diego se acha no Flamengo o intocável desde o começo do ano so por pensar em ser reserva!!! Jogador algum vai ser maior que o Flamengo…

  • Pelo fato de o Diego Alves ter feito, não mais que a obrigação dele, ele não pode querer interferir na administração do clube, afinal ele é empregado. Tem outra coisa, tem cara de simulador de lesão. Ele parece ser um cara desagregador, embora seja um bom goleiro, este não é o primeiro técnico com quem ele arranja confusão. Vamos recordar o caso com Dorival Junior!

  • Você ai acima, foi esse que você chama de “frangueiro” que foi o herói contra o Emelec na classificação da libertadores de 2019, Diego Alves já ganhou vários títulos com o Flamengo, já Hugo e Santos ainda não mostraram ao que vieram, vc só pode ser mais um defensor do professor pastel romântico Sousa.

  • José Carlos já passou da hora da diretoria tomar vergonha na cara e dispensar esta merda de técnico e respeitar quem já fez muito pelo clube.

  • Passou da hora de apontar a porta da rua para esses parasitas chamados de tchurma 85. A manutenção desse “grupo” (panela) é mais uma das irresponsabilidade do sr. marcos braz e sua curriola. Não é o primeiro mal estar que o frangueiro cria. Era para ter sido mandado embora à época do Dorival Júnior. Esse grupinho é um tumor no Flamengo.

  • Incrível como sempre tentam fazer uma intriga dentro do elenco do Flamengo.
    Isso já tá chato.

Comentários não são permitidos.