Conmebol define arbitragem para Flamengo x Universidad Católica

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro pode garantir classificação antecipada às oitavas de final da Libertadores


Nesta terça-feira (17), Flamengo e Universidad Católica se enfrentam em jogo válido pela quinta rodada do Grupo H da Libertadores. Em caso de vitória ou empate no Maracanã, o Mais Querido confirma a vaga nas oitavas de final da competição continental. De olho nos últimos detalhes do confronto, a Conmebol definiu o trio de arbitragem responsável pelo andamento do cotejo.


Jhon Ospina apita, auxiliado por Dionísio Ruiz e Richard Ortiz, todos da Federação da Colômbia. Vale destacar que o Árbitro de Vídeo (VAR) não está disponível nesta fase da Libertadores. A tecnologia só ficará à disposição a partir das oitavas de final do torneio.

CONFIRA A ESCALA COMPLETA:

A: Jhon Ospina (FIFA-COL)
A1: Dionisio Ruiz (FIFA-COL)
A2: Richard Ortiz (FIFA-COL)

Como mencionado, a situação do Grupo H é bastante confortável para o Flamengo. O Rubro-Negro já conquistou dez pontos em 12 possíveis e lidera o certame com tranquilidade. Com os dois últimos jogos no Maracanã, contra Universidad Católica e Sporting Cristal (PER), o Mais Querido pode sacramentar a classificação e, de quebra, buscar a melhor campanha na fase de grupos. No momento, tal alcunha pertence ao Palmeiras, que esbanja 100% de aproveitamento na competição.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apenas uma derrota tira a classificação antecipada do Mengão, mas a Nação presente no Templo Sagrado quer um triunfo para afastar a crise que paira sobre o Ninho do Urubu. Flamengo e Universidad Católica se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também